Notícias

Companhia aérea se desculpa por funcionária tirar sarro de nome inusitado de criança

A mãe ficou indignada com o comportamento da mulher

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

traci-redford-filha

Traci Redford, e a filha Abcde (Foto: Reprodução/ Youtube)

Uma situação inusitada aconteceu em um voo na Califórnia. A companhia aérea americana Southwest Airlines pediu desculpas depois que uma funcionária teria rido do nome de uma criança de 5 anos que estava adentrando no avião, a caminho de El Paso, no Texas. O nome da menina é “Abcde” (pronuncia-se “éb-cidi”), segundo a mãe, Traci Redford, que diz ter ouvido a agente de embarque zoando a filha.

De acordo a rede americana NBC, a mãe contou que a funcionária em questão estava apontando para ela e a filha, enquanto conversava com outros colegas de trabalho, e a indignação surgiu quando eles começaram a rir junto, todos a poucos metros de distância dela. “Então eu me virei e apenas disse: ‘Ei, eu posso ouvir você, então, se eu posso ouvi-lo, minha filha também pode. Eu gostaria que você pudesse simplesmente parar'”, disse Traci.

Após pegar as passagens de embarque do avião, a agente teria até tirado uma foto da identificação da menina, para postar nas redes sociais, contou a mãe.

menina-companhia-aerea

A passagem de avião de Abcde (Foto: Reprodução/ Twitter)

A companhia aérea Southwest emitiu à família “sinceras desculpas”. O representante Chris Mainz falou ao Buzzfeed News que a postagem da funcionária violou a “Regra de Ouro” da empresa e  “não era compatível com o cuidado, o respeito e a civilidade” que se espera de seus serviços.

“Acompanhamos o funcionário envolvido e, embora não divulguemos as ações de de recursos humanos publicamente, estamos usando isso como uma oportunidade para reforçar nossas políticas e enfatizar nossas expectativas para todos os funcionários”, dizia no comunicado.

Leia Também:

Mulher grita com uma mãe e seu bebê e, claro, é expulsa do avião 

Mães demonstram como é trocar um bebê no avião em vídeo hilário 

Débora Nascimento é impedida de embarcar em avião com a filha