Pais

Conheça 7 mães solteiras famosas para você se inspirar

Elas são um exemplo!

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

A atriz Sandra Bullock e o filho Louis (Foto: reprodução)

Ser mãe solo não é fácil, mas muitas vezes é necessário. Aqui nós selecionamos sete mães famosas, dentre cantoras e atrizes, que mostram que a fama não difere na hora de criar os filhos, e que elas enfrentam os mesmos problemas que as outras mães. Mas persistir é preciso, e a unanimidade entre elas é: os filhos em primeiro lugar! Veja abaixo nossa lista de super-mães:

Amanda Stanton

Amanda

“Eu decidi que em vez de ficar envergonhada por causa do meu casamento que não deu certo e por ser mãe ‘solteira’, eu iria ser a MELHOR mãe possível. Ser a melhor mãe que seus filhos podem ter é a melhor coisa a fazer, e não tem nada a ver com seu status de relacionamento! Você não tem que estar casada para ter uma família feliz”, diz. A atriz foi casada com Josh Murray, que conheceu no set de Bachelor in Paradise.

Malin Akerman

Mae 2

A atriz se separou de Roberto Zincone em 2013, quando seu filho Sebastian tinha apenas 7 meses de vida. “Tem algo maravilhoso sobre relacionamentos, onde você e seu parceiro se completam, até uma hora quando não há mais o que completar. E agora eu penso: Meu Deus, eu tenho tantos momentos bons com meu filho!”

Jewel

Jewl

A cantora e compositora verbalizou seus problemas com fertilidade antes de dar a luz a seu filho Kase, em 2011, com seu marido na época, Ty Murray. Jewel anunciou a separação no blog dela dizendo: “Tendo em vista nossa separação, nós acreditamos que podemos ser bons amigos que se apóiam, o que é muito importante para nós como pais. Nós apenas desejamos o melhor para nosso filho.”

Sandra Bullock

Sandra Bulock

Em 2015 a ganhadora do Oscar, Sandra Bullock, adotou Laila, de 3 anos. “Quando eu olho para ela não há dúvida de que era para ela estar comigo. Minha família é misturada, cheia de diversidade, carinhosa e compreensiva. Isso que é uma família.” Ela já era mãe de  Louis Bardo, que também foi adotado pela atriz.

Michelle Williams

MIchelli Williams

Michelle conheceu e se apaixonou pelo pai de sua filha, Heath Legder, no set de Brokeback Mountain. As coisas ficaram tristes quando o ator australiano faleceu em 2008, deixando a atriz e sua filha, Matilda Rose. Ela tem criado sua filha com muito amor, estabilizando sua vida no Brooklyn junto com outras famílias modernas.

Katie Holmes

Katie Holmes

Apesar de ter se casado com Tom Cruise, o casamento não teve um final feliz. Katie diz que apesar de ser famosa, isso não faz com que ser mãe solo seja mais fácil “Você faz o melhor que pode. Alguns dias eu me sinto muito bem comigo mesma, outros não.”

Gwyneth Paltrow

gwynethpaltrow

“Tem sido difícil, e nós passamos por tempos muito difíceis. Mas sempre dissemos que nossos filhos são nossa prioridade. Então, mesmo que a gente se odeie e não suporte nem se olhar, vamos almoçar juntos porque é domingo e é isso que famílias fazem.” Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin, vocalista da banda Coldplay.

Leia também:

Chega de mesmice: 7 maneiras diferentes de comemorar o aniversário do seu filho

Alerta: você precisa se posicionar perante o seu filho

Para rir! As melhores Histórias de Criança do mês de setembro