Gravidez

Conquista feminina! CEO de empresa é a primeira grávida a estampar capa de revista de negócios

Audrey Gelman é dona da empresa The Wing que tem o intuito de alavancar o empreendedorismo feminino

Letícia Vaneli

Letícia Vaneli ,filha de Alcides e Eugênia

Audrey Gelman tem o intuito de incentivar o empreendedorismo feminino (Foto: Reprodução/Instagram)

Pela primeira vez na história da revista sobre negócios Inc. Magazine tem pela primeira vez uma mulher grávida como capa! Audrey Gelman é CEO da The Wing, empresa de aluguel de escritórios corporativos, a qual conta com investimentos de cerca de 117 milhões de dólares.

Aliás, essa capa é tão importante, pois seus serviços são voltados para o empreendedorismo feminino. Ela possui como diferencial um time composto apenas por mulheres, desde funcionárias a fornecedoras de café e outros produtos.

Ela mostrou que é possível as mães conciliarem a vida profissional a maternidade. “Você não pode ser o que não pode ver, então eu acho que é tão importante que as mulheres vejam que é possível administrar um negócio em rápido crescimento e também iniciar uma família“, disse Gelman ao programa americano ‘Today’.

Esta é a capa da edição de outubro da revista (Foto: Reprodução/Instagram)

Até a localização dos prédios são em regiões com inspiração feminina, desde hospitais a bairros voltados para este público. O intuito da TheWing é criar um espaço onde a qualidade seja sempre o foco, ao invés de investir em na abertura de outros prédios. Apesar de todo esse diferencial, a empresa enfrentou um processo em que teve que reformular a sua comunicação e ser mais neutra, porém a decoração feminina continua intacta.

Decoração da empresa é toda em tons de rosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Nasceu! 

Na madrugada desta terça-feira, 24 de setembro, Audrey deu à luz ao seu primeiro filho! Sidney Allen Zechory nasceu pesando 3,486 kg. “Ele é tão bonito que estamos sobre a lua”, escreveu a empresária em legenda.

Audrey publicou o nascimento do seu primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia também:

Mãe abre mão de trabalho fixo e investe na própria empresa de fraldas ecológicas 

Empreendedorismo feminino: evento reúne especialistas com dicas para você se dar bem no mercado

Como começar um negócio sem dinheiro?