Criança

Criança cai de carro em movimento e vídeo é impressionante

A menina de dois anos não sofreu nenhum ferimento durante o acidente

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

(Reprodução Facebook / Chad Cheddar Mock)

Parece até cena de filme, mas não é. Um americano conseguiu filmar o momento exato em que uma criança cai de dentro de um carro em movimento, em Mankato, no estado de Minnesota. No vídeo, é possível ver a cadeirinha caindo no meio da rua enquanto o veículo faz a curva e depois ele segue viagem, sem perceber o acidente.

Chad Cheddar Mock, que dirigia logo atrás conseguiu gravar a cena e a sequencia, em que ele desce de seu carro para ver se a menina está bem. Ele publicou o vídeo em seu Facebook e confessou: “Se não tivesse acontecido na minha frente eu nunca teria acreditado”. Ele escreveu também contando que logo depois os pais retornaram procurando pela bebê, que segundo a TV Fox tem dois anos.

Por incrível que pareça, ela não sofreu nenhum tipo de ferimento e isso porque estava devidamente presa à cadeirinha, que por sua vez, não estava bem presa ao assento do carro, de acordo com a polícia local.

Veja o vídeo abaixo


Dicas para viagens de carro com segurança

  • Use sempre com o cinto de três pontos. Caso seu carro seja antigo e não possua esse modelo, você precisa trocar o cinto na concessionária. O mesmo serve para cintos curtos, que geralmente são os padrões dos carros novos e devem ser trocados por outros mais longos.
  • O bebê conforto é indicado para aqueles que pesam de 0 a 13kg e a cadeirinha é feita para os de 9 a 18kg.
  • Curtiu? Então veja a matéria completa aqui.

 

Leia também

Mãe deixa filha de 4 anos sozinha no carro em estacionamento e pessoas ao redor entram em pânico

Após acidente, mulher salva mãe e bebê de carro prestes a explodir

Tem limite de tempo para viagens de carro com o bebê conforto!