;
Criança

Criança tem reação inesperada ao ver idoso sozinho no Dia dos Namorados e você vai se emocionar

O pai da menina compartilhou o caso em seu Facebook e viralizou

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Uma menina de  6 anos teve uma reação inesperada ao ver um idoso sozinho no Dia dos Namorados (Foto: GettyImage)

Quando o assunto é Dia dos Namorados, a primeira coisa que se passa pela cabeça de qualquer um pode ser um ambiente cheio de casais – seja passeando, jantando ou fazendo outra coisa juntos, sempre são pessoas acompanhadas.

Mas o que Gabi, uma menina de 6 anos, viu quando saiu com a mãe para jantar nessa data foi algo um pouco diferente: no meio de vários casais, ela encontrou um senhor sozinho em uma mesa.

A atitude de Gabi surpreendeu a todos (Foto: Reprodução Facebook / Enio Dnp)

De acordo com um post no Facebook do pai, Enio, a menina perguntou para a mãe se poderia convidar o senhor para se juntar a elas, já que ele parecia estar muito sozinho. Foi então que ele contou para Gabi que aquele era o primeiro Dia dos Namorados que ele passava sozinho, pois havia se tornado viúvo há pouco tempo, e que tinha ido jantar no restaurante porque era o favorito da esposa e sempre iam lá juntos.

Gabi decidiu se sentar com ele e fazer companhia para que ele não se sentisse tão só. O pai da menina, quando ficou sabendo do ocorrido, postou a foto da filha e do senhor em seu perfil no Facebook, explicando toda a história: “Eu mal pude acreditar quando fiquei sabendo. Ela é mesmo diferente, muita gente viu e se encantou. Filha, te amo, estou muito feliz que Deus tenha me deixado ser seu pai”, ele se declarou.

Confira o relato:

O pai, Enio, se emocionou ao saber do ocorrido (Foto: Reprodução Facebook / Enio Dnp)

Leia também:

Menino tem reação surpreendente quando sua mãe termina um livro

Outubro Rosa: vídeo mostra reação surpreendente de famosos ao conhecerem a história de uma anônima

Mãe faz alerta depois da filha ter reação alérgica grave a comida: “Foi silencioso e sem sinais”