Criança

Deborah Secco comemora aniversário de Maria Flor com homenagem emocionante

Deborah é mãe de Maria Flor e não soube lidar com tanta emoção

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Deborah Secco e Maria Flor são um grude só e a gente ama isso (Foto: reprodução/Instagram @dedesecco)

Deborah Secco, mãe de Maria Flor, não poderia estar mais feliz. Afinal, a única filha da atriz com Hugo Moura acabou de completar mais um ano de vida. Para celebrar essa data tão especial, Deborah publicou um vídeo que são várias fotos da menina e escreveu um texto de emocionar.

Maria está completando quatro anos e quando tiver idade para entender tudo o que a mãe disse, com certeza vai sentir muito orgulho de Deborah. A homenagem feita pela atriz fala sobre mudanças, felicidades, sentindo, orgulho, sentido e crescimento. Olha só:

04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim“, começa.

Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta. Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim“.

O vídeo com a junção das fotos ficou desse jeito:

E claro que os comentários foram só elogios para as duas:

“Muito amor!!! Que benção! Viva essa luz em forma de menina! Viva Maria Flor!”, disse Sabrina Sato. “Viva Maria e parabéns para você querida @dedesecco pela filhota linda por dentro e por fora (teve a quem puxar!)”, escreveu outra amiga da atriz.

Leia também: 

Filha de Deborah Secco faz “tatuagem” em homenagem à mãe a atriz se derrete

Deborah Secco comemora volta para casa de jeito diferente e aparece toda pintada ao lado da filha

Deborah Secco sente saudades da filha em viagem para Cancún e faz homenagem nas redes sociais