Família

Dennis Carvalho relembra morte de filho com Christiane Torloni: “Coisa mais dolorosa que existe”

Guilherme morreu em um acidente de carro quando tinha 12 anos

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

Christiane Torloni e Dennis Carvalho (Foto: reprodução /TV Globo)

Um dos principais diretores da TV Globo, Dennis Carvalho emocionou todos ao recordar a morte do seu filho com a atriz Christiane Torloni durante participação no Domingão do Fautão no último domingo (13).

Guilherme morreu em um acidente de carro quando tinha 12 anos no ano de 1991. Ele era irmão gêmeo de Leonardo Carvalho que hoje está com 39 anos.

“Perder um filho é a coisa mais dolorosa do mundo, não é natural perder um filho. E a gente cresceu muito como ser humano nesta tragédia que aconteceu com a gente”, comentou Dennis, falando da dor que viveu. Além disso, o diretor também agradeceu a ex-mulher (Christiane Torloni) por ter sido uma grande mãe quando ele não esteve presente.

Faustão mostrou o quão é amigo e disse: “Você não pode se revoltar, porque é difícil, mas um dia você tem as respostas. E vocês já tiveram”. Ele também se emocionou quando reprisou um vídeo de outras edições, em que o pai do diretor, Erasmo de Carvalho, prestou depoimento sobre o filho, em 2003.

“Seu Eramos está hoje com 101 anos, está na cama há um ano. Ele tem Alzheimer e por isso me emocionei, eu o vi aí falando”, disse Dennis. Ele e Christiane já tm um neto, Lucca de 1 ano filho, de Leonardo.

Leia também:

Que história! “Meu pai morreu duas semanas antes de eu dar à luz”

Sempre alerta: bebê de 11 meses morre afogado em balde de água 

Menino que morreu repentinamente deixa bilhete emocionante