Criança

Disney divulga primeira foto de Emma Stone como Cruella de Vil e atriz fica irreconhecível

O filme tem estreia marcada para 2021

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Emma Stone será Cruella Devil em novo live-action da Disney (Foto: Getty Images)

Emma Stone vai viver Cruella De Vil, vilã do desenho 101 Dálmatas, no novo live-action da Disney. A primeira imagem da atriz no papel foi divulgada pela empresa no último sábado, 24 de agosto, no Instagram.

O nome do filme será “Cruella” e de acordo com o diretor Craig Gillespie, a história vai contar as origens da personagem durante a década de 1980. Glenn Close, que interpretou Cruella nos primeiros filmes, vai produzir o longa na nova versão. O Hollywood Reporter disse que o enredo terá uma pegada “vibe punk”.

Segundo a Disney, o longa tem estreia marcada para 28 de maio de 2021 nos Estados Unidos. Ainda não sabemos quando virá para o Brasil. “Aqui está a primeira visão de Emma Stone como Cruella de Vil no filme da Disney Cruella. O longa terá Emma Thompson, Paul Walter Hauser e Joel Fry, e vai para os cinemas em 28 de maio de 2021″, escreveu a Disney na legenda da foto no Instagram. Achamos que a atriz ficou irreconhecível e você?

(Foto: reprodução / Instagram / @disney)

Outro live-action

No início do mês, a Disney anunciou oficialmente que vai realizar o sonho de muita gente! Um dos clássicos mais famosos do cinema infantil “A Dama e o Vagabundo” vai entrar na onda dos live-actions e estreia no dia 12 novembro desse ano no serviço de streaming próprio da marca chamado Disney+

Na sexta-feira, dia 23 de agosto, a Disney matou um pouco da nossa curiosidade e decidiu liberar o primeiro pôster oficial de “A Dama e o Vagabundo”. Se a gente amou? ÓBVIO! Os cães aparecem recriando aquela cena clássica do prato de macarrão e deixou a gente mais animada ainda! Olha só:

Quem está contando os dias por ai? (Foto: reprodução / instagram)

O elenco de dubladores na versão original veio em peso com Justin Theroux, sendo o protagonista Vagabundo, Tessa Thompson, faznedo Dama. Os outros personagens serão interpretados por Sam Elliott (Trusty), Janelle Monáe (Peg) e Ashley Jensen (Jock).

O Disney+ vai estar disponível em novembro em 5 países. Primeiro Estados UnidosCanadá e Holanda, logo depois Nova Zelândia e Austrália. “Mas e o Brasil?” pois é! A gente vai ter que esperar um pouco mais para ter acesso ao conteúdo, já que a plataforma ainda não tem data oficial de estreia por aqui, mas as apostas são para 2020.

Leia também:

“Rugrats: Os Anjinhos” ganhará um filme live-action e bateu aquela nostalgia

Dora Aventureira vai virar filme! O live-action já tem data de estreia e até pôster

Dumbo: figurinista do filme dá detalhes sobre o novo live-action da Disney