Família

Dublador do Buzz Lightyear deixa escapar que o final de Toy Story 4 será muito triste

Será que vamos ter que nos despedir de um dos brinquedos?

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Poster do filme Toy Story (Foto: Disney / Divulgação)

Que Toy Story faz a gente chorar, isso não é novidade, né? E pelo visto, não será diferente no próximo filme. Tim Allen deu algumas pistas durante sua aparição no Talk Show americano, The Talk, sobre Toy Story 4 e ele afirmou que as últimas cenas serão “difíceis”. Por algum motivo, ele chegou a comparar o filme com Vingadores: Guerra Infinita. Será que vamos perder algum dos brinquedos?!

No final do terceiro filme,vemos pela última vez os brinquedos de Andy. Eles estão começando suas novas vidas com a nova dona, Bonnie. Tudo indica que o futuro deles será incrível, mas pelo visto, não foi assim. “Toy Story 3′ terminou com a menina sentada em sua varada.  Andy acreditava que ela iria tomar conta dos brinquedos. Bom, talvez ela não tenha cuidado tão bem assim…”, disse Allen.

Uma das novidades do filme que foi divulgada no último trailer, é a volta da namorada de Woody, Bo peep. Há anos, ela foi vendida em uma feira de garagem e eles nunca mais se encontraram. Durante uma viagem de Boonie com a família, os brinquedos se reencontram e percebem que mudaram muito nesse meio tempo.

“Bo Peep estava desaparecida, e você vai entender, de uma maneira não tão boa,  onde ela estava e o que isso significa estar lá para brinquedos como ela. Woody terá que decidir onde se encaixa nessa nova perspectiva”, acrescentou o dublador do Buzz Lightyear

Leia também:

Atenção amantes da Disney: o Toy Story Land está oficialmente aberto!

Mega novidade: saíram as fotos da nova atração do parque da Disney “Toy Story Land”

Disney divulga a primeira imagem do restaurante da Toy Story Land