Criança

Eliana mostra os primeiros passo da filha em vídeo emocionante

A apresentadora é mãe de Manuela, de 1 ano, e Arthur, de 7 anos

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana, de 44 anos, compartilhou na última segunda (03) um vídeo muito fofo de sua filha Manuela, de 1 anos, dando os primeiros passos de sua vida! A menina, usando um vestido rosa, vai andando de sua mãe para seu irmão mais velho, Arthur, de 7 anos.

A cada passo, a bebê comemora com muitos risadas. Sempre que a família bate palma, ela acha um jeito de se apoiar e bater também! No colo de Eliana, Manu da vários pulos de felicidade pela sua conquista e a mãe não cansa de falar: “Parabéns!”

Arthur e a irmã tem uma relação cheia de amor e a prova disso é o apoio e os abraços que ele da em Manu sempre que ela alcança seu destino com os próprios pés! Ela postou uma foto há 2 meses mostrando o mais velho dando um beijo cheio de carinho na irmã. Que eles sejam amigos para sempre!

Eliana disse que a gestação de Manuela foi difícil, não pela idade, mas sim pelo deslocamento de placenta que fez com que a apresentadora tivesse que se afastar dos palcos. Hoje, ela diz ser abençoada pelo casal de filhos. “Depois de tudo que eu passei, está ótimo ser mãe de dois.”

Leia também:

Eliana publica foto da filha Manuela no Instagram e semelhança com a mãe impressiona

Em foto rara, filho de Eliana aparece com sorriso de janelinha

Manuela, filha de Eliana, completa 1 ano. Veja retrospectiva