Família

Em homenagem aos 51 anos de Pais&Filhos, editora-executiva se declara: “Que venha mais!”

Andressa Simonini, filha de Branca Helena e Igor, comanda o time da redação e comemorou em seu editorial o aniversário da revista

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Andressa Simonini escreveu a carta da editora dedicada aos 51 anos da revista Pais&Filhos (Foto: Getty Images)

A carta da editora da edição de setembro está especial. Para comemorar o aniversário da Pais&Filhos, Andressa Simonini, editora-executiva, escreveu um texto emocionante falando sobre comemorações e a importância de celebrar.

“Esse ano fiz 35 anos. Na profissão de jornalismo estou há 15. Trabalho na Pais&Filhos e há um ano lidero o time editorial. A revista esse mês completa 51 anos. E eu me gabando com meus trinta e poucos de experiência… É chão, viu?! 

Nessa edição preparamos uma linha do tempo com algumas das conquistas e desafios que a marca passou nesse período. Levantamos desde a primeira capa, matérias e entrevistas para poder dividir com você como a publicação já enfatizou questões importantíssimas para a sociedade brasileira. 

Em 2019, fazendo essa edição, falo e repito o que mais pontuo ao meu time “Olha o tamanho da responsabilidade que temos. Tudo deve ser feito com muito carinho e cuidado. Cada linha aqui pode afetar diversas famílias”. Esse discurso me deu ainda mais força depois de selecionar os acontecimentos. Que trabalho lindo! 

Posso dizer que aqui trabalha-se com amor, uma paixão que vem da alma. É para você, para a sua e para a família pais&filhos que acordamos todos os dias e saímos como loucos atrás de histórias. Você tem a sua, a Pais&Filhos também e parte dela está na sua mão agora. Aproveite e comemore com a gente. 

Por aqui, seguimos fazendo o que mais gostamos: jornalismo de qualidade e credibilidade. Parabéns Marcos por ser o responsável por guiar e apostar nesse propósito. Parabéns time redação, comercial, marketing e administrativo. Feliz aniversário minha amada Pais&Filhos…Você merece vida longa… “

Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube:

Leia também:

Sabrina Sato faz textão de aniversário para a mãe: “Super-heroína da vida real”

Luana Piovani comemora aniversário dos gêmeos ao lado de Pedro Scooby e pede: “Que Deus e nossa sabedoria nos mantenha unidos”

Rafella Justus ganha outra festa de aniversário com o tema bem diferente da primeira