Criança

Em vídeo, crianças que ficaram em lancha desgovernada agradecem o resgate

Os irmãos têm entre 5 e 3 anos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Renan e Giovana foram passear de lancha com os tios no dia 1 de janeiro (Foto: Reprodução / Thayane Maia / Arquivo Pessoal)

No dia 1 de janeiro, Renan, de 5 anos, e Giovana, de 3 anos, saíram com os dois tios para um passeio de lancha, porém acabaram ficando sozinhos na embarcação após o piloto perder o controle e cair no Rio Tapajós.

Os pais das crianças ficaram sabendo do incidente no dia seguinte: “Eu cheguei em casa e o meu filho acordou e começou a contar. Abalado, todo mundo começou a chorar. Eu fiquei sabendo por partes”, contou a mãe Thayane ao G1. “O tempo todo eu fiquei agradecida por eles estarem bem. Foi um presente de Deus, um verdadeiro milagre. Jesus não as deixou”.

Os pais só ficaram sabendo do acidente no dia seguinte (Foto: Reprodução / Thayane Maia / Arquivo pessoal)

Depois do tio cair na água, Renan tentou desligar o motor da lancha e também foi jogado no rio. Giovana ficou sozinha na embarcação por quase 1 hora, agarrada a um dos assentos até ser socorrida. Ela e Renan tiveram apenas pequenos hematomas nos braços.

Em vídeo, os irmãos agradeceram às pessoas que os ajudaram no resgate e aos tios que estavam na embarcação: “Tia Thayse e tio Diego, não precisa mais chorar, está tudo bem”, disse o mais velho. “Tudo que aconteceu foi só um arranhãozinho”, completou Giovana.

Giovana e Renan agradeceram em vídeo as pessoas que ajudaram no resgate (Foto: Reprodução / Thayane Maia / Arquivo pessoal)

Leia também:

Vídeo mostra criança sozinha em lancha desgovernada por 50 minutos

“Detalhe” salva a vida de bebê em grave acidente entre dois carros

Criança engole 13 ímãs de brinquedo e mãe faz alerta no Facebook