Gravidez

Em vídeo, grávida cai da varanda do prédio depois de discutir com o marido

O caso aconteceu em São Vicente, litoral norte de São Paulo

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

queda mulher             Câmera registrou queda de mulher grávida em prédio em São Vicente, SP — (Reprodução)

Na terça-feira (25), uma mulher grávida, de 24 anos, caiu da sacada do 2° andar do apartamento em São Vicente, litoral norte de São Paulo, onde ela mora com o marido. As imagens do acidente foram registradas pela câmera de monitoramento, mas ainda não se sabe exatamente como tudo aconteceu.

A mulher está grávida de dois meses e após ser socorrida pelos vizinhos que acionaram a polícia, ela foi levada ao Hospital Municipal da cidade. Segundo a prefeitura, a vítima passou por exames de tomografia e raio x, e foi constatada uma fratura na segunda vértebra lombar, mas não havia informações sobre o bebê.

Segundo a polícia, o casal colombiano havia entrado em discussões por diversas vezes antes do ocorrido, o motivo da última seria que o marido queria pedir separação, mas a mulher não aceitou. Ele foi encaminhado pela polícia ao plantão do Distrito Policial para presta depoimento, mas foi liberado. A Polícia Civil informou que registrou um boletim de ocorrência e irá continuar com a investigação do caso.

Dá uma olhada no vídeo: