Gravidez

Está chegando a hora! Meghan Markle dá dica de quando o novo bebê real vai nascer

"Ser mãe é o melhor sentimento", também contou a duquesa

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Meghan Markle está esperando o seu primeiro filho com príncipe Harry (Foto: Getty Images)O mundo todo está esperando um pronunciamento oficial do Palácio de Kensington com uma data exata de quando o novo bebê real, fruto do casamento do Príncipe Harry e da Duquesa Meghan, irá finalmente nascer. Eles informaram que ela deve dar à luz na primavera de 2019. Alguns especulam que como a gravidez foi anunciada no segundo trimestre, que o bebê irá nascer em breve.

Parece que eles estão certos! Durante a missa de Natal, o casal conversou com alguns fãs que esperavam do lado de fora da igreja. A sortuda foi a fotográfa Karen Anvil que conversou sobre a gestação com Meghan. Karen conta que depois de parabenizar a duquesa pela gravidez, perguntou se ela estava animada e Meghan respondeu “Sim, estamos animados e quase lá!” colocando a mão na barriga. A fotográfa ainda aproveitou o momento para aconselhar Meghan a aproveitar cada momento. “Ser mãe é o melhor sentimento”, disse.

Meghan Markle está esprando o próximo bebê real (Foto: Reprodução/ People Magazine)

Em entrevista à BBC, Karen afirmou que dá pra perceber uma conexão e o amor que já existe de Meghan pelo bebê, indo contra a onda de comentários negativos dizendo que a Duquesa estava forçando e agindo um pouco exagerada com a gravidez. Além da fotográfa conseguir essa informação privilegiada, ela capturou momentos cheios de sinceridade de Meghan, dá uma olhada:

Meghan Markle conversando com fãs / (Foto: Reprodução Twitter / @anvilius)

Leia mais: 

Meghan Markle: vídeo mostra o momento em que bebê real se mexe na barriga da duquesa 

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Linguagem corporal de Meghan Markle e Kate Middleton entrega se elas estão mesmo brigadas