Família

Fábio Assunção posta foto em homenagem ao aniversário do filho e emociona fãs

O ator tem três filhos

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Fábio Assunção tem três filhos (Foto: JairoGoldflusEstudio/Instagram/Reprodução)

Fábio Assunção postou uma foto nesse domingo, 20 de janeiro, comemorando o aniversário de seu filho João. O jovem que completou 16 anos é fruto do relacionamento de Fábio com Priscila Borgonovi, com quem ele foi casado até 2005.

Uma das fotos contava com o cenário da praia de São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeio e nela além de pai e filho, também estava presente Ella Felipa, filha de 7 anos de Fábio e  fotógrafa Karina Tavares.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ainda sobre ontem.????2019

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

A comemoração aconteceu nesse domingo, 20 de janeiro, e contou com a presença de amigos, familiares e de um belo bolo de chocolate.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O aniversário dele é amanhã. Às 2h04 da madrugada. Primeiras horas de Aquário. Mas hoje, sem que eu esperasse, nosso time – Carlinhos, Fê e Leda – fez esse banquete!!!! Comprei um bolo de brigadeiro com a irmã dele. Giovanna Rispoli chegou junto. E aí, de improviso, comemoramos juntos um ano novo e o aniversário do João. Cada um declarou suas metas, seus sonhos. Foi lindo!!! Teremos eclipse logo mais e o João abriu um Instagram pro Carlinhos porque eu disse que queria marcá-lo e só ele não tinha Instagram, nunca se ligou nisso (um ser lúcido!!): @chefcarlinhoscoelho. Agora ele pode ser seguido!!!!! Ella, que fica pulando quando se trata de fazer surpresa, parece até uma criança de 7 anos!!!! João, te amo, cara. ❤ (***as velas foram um desastre. Não conseguimos acender esses 16 palitos juntos…)

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

João segue a carreira do pai e estreou no cinema em 2016 com Fabio no filme “Entre idas e vindas”. O filho já está maior que Fábio e o pai postou uma foto com o antes e depois dessa dupla.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

21/01/2003 e hoje, 16 anos depois. Sigamos juntos, meu filho, meu parceiro!! ??????Parabéns!!!!!❤ #joaoassuncao #fabioassuncao

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Leia também: 

Conheça pai e filha que bombaram na internet dublando Maroon 5 

Proximidade entre pai e filha ajuda a superar o sentimento de solidão, diz pesquisa

Fotos de pai e filha bombam na internet por causa de seus penteados incríveis