Família

Fábio Assunção posta foto rara da filha e semelhança chama atenção dos fãs: “A cara do pai”

Ella Felipa tem 8 anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Fábio Assunção faz texto emocionante para a filha (Foto: JairoGoldflusEstudio/Instagram/Reprodução)

Fábio Assunção tem se envolvido em polêmicas constantemente, e um cuidado que o ator sempre toma – talvez até por isso mesmo – é manter os filhos afastados dos holofotes.

No entanto, o ator abriu uma exceção no último domingo (13) ao publicar uma foto da filha Ella Felipa, de 8 anos, com uma linda declaração em seu instagram.

“A gente ama o amor maior que existe assim, nos flagrando neles e percebendo suas identidades esculpidas com o tempo. A igualdade e a diferença numa só pessoa, esse apreender de mão dupla. Os amores que sempre sonhei. Você e seu irmão tornam todo o resto apenas pedacinhos do que existimos. Nada além disso pode estar tão perto de Deus. Trabalhamos para o mundo e recarregamos com nossos filho”, escreveu Fábio na publicação.

Fábio Assunção se declara para filha (Foto: Instagram/Reprodução)

Os fãs ficaram encantados com a declaração do ator e deixaram vários elogios ao pai e à filha. “Texto lindo como tudo o que escreves! Tu me passas verdade e me emocionas. Filha lindona também que nem tu. Olhos de quem enxerga além”, escreveu um seguidor.

“Bela mensagem de amor! Linda, uma boneca essa menina”, escreveu outra fã. “Que lindeza! Filhos são presentes… oportunidade única de aprendermos a cada dia”, disse ainda uma terceira pessoa.

Houve ainda quem comparasse os dois. “A cara do pai”, escreveu um. “Linda como você, Fábio”, disse outro.

Em menos de 14 horas, a publicação do ator já acumula mais de 54 mil curtidas e outros milhares de comentários.

Leia também:

Fábio Assunção posta foto rara ao lado do filho

Fábio Assunção publica foto com os filhos e surpreende seguidores: “Como cresceram!”

19 fotos de filhos de famosos que vão te provar que eles são a cara dos pais