Gravidez

Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre mudanças do corpo na primeira gravidez

O cantor vai ser avô pela terceira vez

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Camilla está esperando seu primeiro filho (Foto: Reprodução / Instagram)

Na última sexta feira (11), a filha de Zezé di Camargo, Camilla, anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com o diretor de TV Leonardo Lessa Leonardo Lessa.

Na foto, ela escreveu “A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima!”

O casal está junto desde setembro de 2018 (Foto: Reprodução / Instagram)

A gestação pegou o casal de surpresa e a atriz, que tem 33 anos, desabafou sobre as mudanças no corpo depois da gravidez.

“Estou tendo muito sono, não estou muito enjoada, passou a parte do enjoo. Na verdade, sentia enjoo, mas não chegava a passar mal. Mas é muito cansaço, mal-estar nesse comecinho de gestação. É muito inchaço nos seios, em tudo. Mas é muita felicidade, então, tudo vale a pena. A gente já fica com a carinha redondinha, mas é muito gostoso, a gente fica muito feliz. Uma das coisas que aconteceu comigo nessa primeira fase, foi que minha imunidade caiu muito, tenho ficado muito resfriada”, completou.”

Leia mais: 

7 biquínis que as famosas grávidas usaram nesse verão para você se inspirar

6 famosas que engravidaram e deram o que falar em 2018

Bebês de 2019: oito famosas que vão ter filhos este ano