;
Gravidez

Filha de Zezé Di Camargo revela o sexo de seu primeiro filho

Camila Camargo está grávida de 12 semanas

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Camila Camargo (Foto:reprodução/ Instagram)

Camila Camargo filha do meio de Zezé Di Camargo com Zilu Camargo anuncia o sexo de seu bebê. Além de trazer o terceiro neto, trará também o terceiro menino!

A mãe através de uma foto em redes sociais, revela a notícia. “Meu menino” escreveu Camila. A legenda vem acompanhada de hashtags como “mãe de menino” e “baby boy”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MEU MENINO….. ?❤️ #maedemenino #babyboy #12semanas #amormaiordomundo

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

A irmã de Wanessa se casou com o diretor Leonardo Lessa em setembro do ano passado. Junto com a revelação do sexo Camila contou a duração da gravidez com a hashtag “12 semanas“.

No dia 12 janeiro Zezé Di Camargo soube que seria avô pela terceira vez, ele já é avô de José Marcus, de 7 anos, e José Francisco, de 4, filhos de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A família cresceu! Grávida sim! Estou num momento lindo e especial da minha vida, um momento que aprendo diariamente o que é ser dois, ter dois corações dentro de mim. Ser com meu marido o sagrado da família e aprender junto com ele. Eu gostaria de ter esperado pelo menos os 3 meses de gestação pra poder dividir com todos essa benção, afinal estou no início ainda, mas não tive essa oportunidade, infelizmente! Estou SIM, gravidíssima! Agradeço imensamente, desde já, todas mensagens lindas que venho recebendo e todo amor, e agradeço a Deus pela benção linda concedida. Tou muito, muito feliz. ❤ #newmom ##familiacresceu #felizdemais #amormaiordomundo #maedeprimeiraviagem

Uma publicação compartilhada por camilla_camargo (@camilla_camargo) em

Camila também usou suas redes sociais para desabafar seus desejos de grávida nessa madrugada de quarta-feira (30). “Grávida e sem marido,  que está viajando a trabalho, fica com fome de comer besteira. “Essa sou eu. A fome está aumentando a cada dia” conta.

A mãe confessa que o aumento de apetite é uma das maiores mudanças que teve desde que engravidou. “O que estou criando dentro de mim? Ai, filho, não dá fome pra mamãe assim desse jeito”.

Mesmo grávida, Camila segue sua rotina de atriz e está em cartaz com a peça  Divórcio, no Teatro Folha, Em São Paulo.

Leia também:

Vem bebê por aí: Zezé di Camargo vai ser avô pela terceira vez

Mais um bebê? Família de Gisele Bündchen vai aumentar

Filha de Zezé di Camargo desabafa sobre mudanças do corpo na primeira gravidez