Bebês

Filho de Príncipe Harry e Meghan Markle ganha as primeiras camisetas de times de beisebol

Os Yankees e os Red Sox resolveram presentear o bebê real

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Para agradar os pais, basta agradar aos filhos? (Foto: Reprodução/Instagram @sussexroyal)

Harry e Meghan Markle, pais de Archie, foram assistir uma partida de baseball entre os times americanos Yankees e Red Sox. O que era para ser apenas mais uma formalidade acabou se tornando um momento especial para os mais novos pais. Os dois times deram uniformes especiais para o bebê real.

O Instagram oficial do casal de Sussex postou alguns vídeos de Meghan e Harry sendo recepcionados pelos jogadores e também pelos veteranos de guerra. A partida era a abertura da liga especial de baseball #LondresSeries que apoia o projeto Invictus Games. Harry é o patrono dos jogos.

The Invictus Games foi uma forma que o pai de Archie achou para incentivar e mudar a vida de soldados que se feriram gravemente em confrontos servindo ao país. A gente amou a iniciativa do duque, mas também adoramos os uniformes personalizados. Já queremos fotos do bebê usando os presentes.

Os Red Sox já deram o uniforme para o Archie (Foto Reprodução/Instagram @sussexroyal)

 

Imaginem o Archie com essa camiseta (Foto Reprodução/Instagram @sussexroyal)

 

Tem baseball na África?

Príncipe Harry e Meghan Markle, pais de Archie, anunciaram que vão se mudar para a África. Os dois são os duque e duquesa de Sussex e vão trocar de continente em “missão oficial”. O pronunciamento foi feito através do perfil deles no Instagram nesta quinta-feira, 27 de junho.

“O Duque e a Duquesa de Sussex estão ansiosos para anunciar que eles foram convidados a fazer uma turnê pela África do Sul neste outono. O Foreign and Commonwealth Office solicitou uma visita à África do Sul, bem como ao Malawi e a Angola. Eles também farão uma curta visita de trabalho a Botsuana na rota para os outros países”.

“O Duque e a Duquesa estão ansiosos para conhecer muitos de vocês e continuar a aumentar a conscientização sobre o trabalho de alto impacto que as comunidades locais estão fazendo em todo o continente. Esta será sua primeira turnê oficial como uma família“. Meghan e Harry começarão a viagem em setembro deste ano.

Que a família faça uma boa viagem (Foto: Reprodução/Instagram @sussexroyal)

Mas e o Archie?

bebê de Meghan Markle e príncipe Harry, Archie, nem bem completou 2 meses de vida e já tem uma viagem planejada para o final deste ano. O casal já tinha dito para fontes próximas que eles tinham interesse em fazer uma viagem para a África.

Archie nasceu no dia 6 de maio, uma segunda-feira. O anúncio foi feito pelas redes sociais e o casal demorou dois dias para apresentar a criança oficialmente. Ele  veio ao mundo pesando 3,26kg e não houve nenhuma complicação, nem com a criança e nem com a mãe.

O novo membro da família real é o sétimo na linha de sucessão ao trono inglês. O primeiro da fila é o príncipe Charles, em segundo o príncipe William, em seguida George, Charlotte e o príncipe Louis. O príncipe Harry fica bem para trás, na sexta posição, deixando o filho em último.

Esse é o Archie no colo do Pai, no primeiro dia dos pais deles (Foto: Reprodução / Instagram @harryheartsmeghan)

Leia também: 

Vai viajar com as crianças de avião? Veja as dicas da Bianca Arcangeli e tire de letra!

De olho no relógio! Viagens longas de carro não são boas para bebês

Mães demonstram como é trocar um bebê no avião em vídeo hilário