Criança

Filho de Sandy pergunta como nasceu e tem a melhor reação de todas ao descobrir a resposta

Theo tem 4 anos e divertiu os seguidores

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Sandy e Lucas juntos! (Foto: Reprodução / Instagram)

O filho da Sandy, Theo, vem se mostrando muito evoluído para idade. O garoto, que tem apenas 4 anos, já provou ser ótimo na fotografia durante a viagem da Disney em família. Ele tirou uma foto do pai e Lucas, orgulhoso, escreveu na legenda: “Antes tinha um bebê, agora já tenho um CARA pra pedir pra bater a foto. Surreal!”.

Dessa vez, ele se superou! Lucas compartilhou ontem (31) o diálogo que teve com Theo e ninguém conseguiu acreditar que era realmente um menino de 4 anos falando. O filho estava na dúvida de como nasceu e resolveu pedir para o pai explicar, o músico respondeu “A gente juntou todo o amor da mãe e você nasceu” e ai que vem a melhor parte. Pelo visto, tudo faz sentido agora na cabeça do Theo! já que ele concluiu que era igual o que acontecia com os pterodáctilos. Olha só:

Os seguidores não aguentaram e se divertiram com a resposta de Theo. “O que é mais espantado é saber falar pterodáctilo”, comentou um deles em tom de piada. Outro já usou a conversa de inspiração e afirmou “Quando meu filho me fizer essa pergunta vou utilizar esse diálogo”. Essa criança é uma figura, né?

Leia também: 

Sandy canta música do Power Rangers com o filho e Lucas Lima morre de rir | Pais&Filhos

Sandy explica o triste motivo de não mostrar o rosto do filho nas redes 

Xororó, pai de Sandy e Junior, dá depoimento emocionante sobre como é ser avô