Gravidez

Foto mostra mãe segurando intestino fora do corpo depois que a cicatriz da cesárea rompeu

Ainda bem que isso não acontece com frequência

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Mel tem 3 filhas (Foto: Reprodução/ The Sun)

Mel Bremner não esperava que isso acontecesse. Ela é mãe de 3 meninas e da última vez teve que realizar uma cesária de emergência em 2011. 5 dias depois, ela estava segurando seu intestino no banheiro depois da cicatriz ter estourado.

Ela não estava tendo dilatação, por conta disso os médicos tiveram que intervir, mas a cirurgia correu normalmente e ela foi para casa com sua filha Nadie. Sua cicatriz havia sido inspecionada e tudo estava normal.

4 dias depois ela notou duas “bolhas brancas”, que depois foram diagnosticadas como gordura, mas na época Mel não suspeitou de nada.

No dia seguinte, ela abaixou para pegar o shampoo e de de repente estava segurando o intestino para fora do corpo. Ela ligou na hora para o marido, Aidan Johnson, que ajudou ela ir do banheiro para a sala, e ligou para a ambulância.

A cicatriz abriu depois durante o banho (Foto: Reprodução/ The Sun)

Segundo ela disse ao The Sun, “eu não lembro se senti acontecer ou vi primeiro, mas meus intestinos estavam escorregando para fora do meu estômago. Eu coloquei minhas mãos por baixo para pegá-lo.”

Ela fez uma cirurgia para recolocá-lo e voltou para casa logo depois. O médico disse que na hora de costurar a cesária o fio ficou muito curto e não amarraram direito.

Leia também: 

Exclusivo: entrevistamos a mãe que ajudou na própria cesária

Governo estabelece medida para reduzir cesariana em hospitais privados

Durante cesariana foi a mãe quem puxou o bebê para fora; veja a foto