Criança

Frozen 2: Elsa e Anna descobrem a verdade sobre o passado em novo trailer divulgado pela Disney

O filme está previsto para a estrear em Janeiro de 2020 aqui no Brasil

Blog da redação

Blog da redação

Pôster do filme Frozen 2 divulgado pelo Instagram da Disney (Foto: Reprodução / Instagram / @Disney)

Depois do lançamento do novo pôster, na última segunda-feira, 10 de junho, a Disney lançou o trailer oficial da sequência do filme Frozen. A estreia está marcada para o dia 22 de novembro deste ano nos Estados Unidos, e no Brasil em 02 de Janeiro de 2020. O vídeo foi primeiro divulgado com exclusividade no programa americano ‘Good Morning America’ e depois publicado no Instagram da Disney com a legenda: “O passado não é o que parece. O novo trailer de #Frozen2 está aqui”.

O vídeo já tem mais de 800 mil visualizações no IGTV do Instagram oficial da Disney (Foto: reprodução / Instagram / @Disney)

Após publicar no Instagram, a Disney divulgou o vídeo em todas as outras plataformas. O longa conta com a história das irmãs Elsa e Anna numa viagem ao Norte em busca de respostas sobre o antigo Reino de Arendelle e as dificuldades de Elsa em entender a origem de seus poderes. Teremos também a volta das vozes dos atores Kristen Bell, Idina Menzel, Josh Gad e Jonathan Groff. Abaixo você assiste ao trailer dublado:

No início de fevereiro deste ano, a Walt Disney Animation Studios divulgou o primeiro teaser trailer de Frozen 2 para dar um gostinho aos fãs do que estava por vir. O vídeo, de menos de 2 minutos, mostra Elsa focada em treinar suas habilidades ao lado da irmã Anna e outros personagens que voltam a aparecer na sequência.

Em agosto de 2018 surgiram rumores de que Elsa se apaixonaria por uma outra mulher na sequência do filme. De acordo com o site Revenge of the Fans, ela vai protagonizar um romance com uma personagem feminina. O mesmo site disse que a rainha pode ser mostrada como lésbica ou bissexual no desenho.

Nada ainda foi confirmado pela Disney.  Os fãs fazem a maior força para que isso aconteça. Recentemente eles criaram uma campanha com a #GiveElsaaGirlfriend (“dê uma namorada para a Elsa”) e bombou na internet! Agora precisamos aguardar se o estúdio de animação vai realmente embarcar nessa trama.

Sucesso de Frozen

A primeira edição do filme Frozen conseguiu arrecadar mais de US$ 1,3 bilhão de bilheteria. Os personagens ganharam mais licenciamentos do que qualquer outro personagem já criado pela Disney. Além disso, a empresa ganhou dois Oscars, um por Melhor Animação e o outro por Melhor Canção Original.

Leia também:

Disney lança trailer de Frozen 2 e estamos surtando

Frozen 2: rumores dizem que Elsa pode se apaixonar por outra mulher

Pai dança música de Frozen em vídeo com o filho e divide opiniões na internet