Bebês

Gêmeas fazem sucesso nas redes sociais por nascerem com diferentes tons de pele

"Ninguém escolhe a sua cor", disse a mãe

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Kalani e Jarani tem 3 anos e nasceram com cores de pele diferentes (Foto: Reprodução / Instagram @thedivadeantwins)

Whitney Meyer é mãe das gêmeas Kalani e Jarani, de 3 anos, que estão chamando muita atenção nas redes sociais e atraem olhares curiosos por onde quer que passem.

As gêmeas ficaram famosas por conta das diferenças nos tons de pele. Jarani é negra como o pai, Dean, e Kalani nasceu branca como a mãe.

Whitney disse ao Today Parents que as filhas são um lembrete de Deus sobre nos amarmos igualmente. “Cheguei até a perguntar se Kalani era albina. Elas têm um sorriso parecido, mas gosto de vesti-las com as mesmas roupas porque ninguém acredita que são gêmeas”, ela disse em entrevista.

Whitney disse que gosta de vestir as filhas com roupas iguais (Foto: Reprodução / Instagram @thedivadeantwins)

Apesar de ser algo incomum, gêmeas não idênticas com tons diferentes de pele são possíveis por causa de uma grande quantidade de combinações possíveis entre os genes dos pais.

“Nós nos sentimos na obrigação de compartilhar nossa história porque queremos que nossas meninas mostrem ao mundo que isso é possível e para começar uma conversa sobre raça e discriminação”, disse Whitney. “Ninguém escolhe sua cor. É só olhar para minhas filhas, impossível amar uma e não amar a outra”, ela completa.

Leia também:

Após sofrer 3 abortos, mãe dá à luz gêmeas aos 50 anos

Gêmeas brasileiras que nasceram grudadas pela cabeça têm recuperação surpreendente

Mãe de gêmeas recebe ajuda de desconhecida em vôo e escreve texto emocionante de agradecimento