Família

Gisele Bündchen mostra filha tocando instrumento e semelhança entre as duas surpreende

Vivian tem 6 anos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Tom Brady e Gisele Bündchen (Foto: Reprodução/Instagram/@gisele)

Na terça-feira, dia 16 de julho, Gisele Bündchen publicou uma foto e deixou todos os seguidores de boca aberta! No clique, a modelo aparece junto com a filha Vivian, caçula da família, fruto do relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. As duas estavam em uma aula de Tanpura, um instrumento indiano também conhecido como Tambura, muito usado para músicas de meditação.

Na legenda, Gisele agradeceu.”Muito obrigada pela aula de tanpura, Ivan e Mayra, nós adoramos!”, disse. Nos stories, a mãe de Vivian e Benjamin explicou que música é ótima para conduzir as meditações. Tom provou que é um pai coruja e deixou um comentários para as meninas da família. “Meu coração derrete”, escreveu. O nosso também, Tom! Olha só:

Gisele é mãe de Vivian, de 6 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Um detalhe que chamou muito a atenção dos seguidores foi a semelhança entre a mãe e a filha. “Que lindas! Sua filha é sua cara”, escreveu uma das fãs. “Nossa, estou surpresa! Ela é muito parecida com você. Muito bonitas!”, disse outra e realmente, o DNA da modelo foi forte e Vivian é linda assim como Gisele.

A maternidade muda tudo mesmo – a gente sempre fala isso porque, afinal de contas, é a pura verdade! E com a top model Gisele Bündchen não poderia ser diferente. Ela costuma dizer que os filhos, Benjamin e Vivian, e o enteado, John, são seus professores. Em recente entrevista ao ELA Digital, no final de 2018, ela falou mais sobre toda essa transformação.

Gisele Bündchen é mãe de 2 filhos e tem um enteado (Foto: Reprodução / Instagram)

“A maternidade é uma experiência transformadora, você quer ser melhor pelos seus filhos, afinal, você é o exemplo para eles. Então, você fica numa constante busca por se auto melhorar, “corrigir” alguns comportamentos, falhas, e neste processo todo, acaba aprendendo ainda mais sobre você mesma e crescendo como ser humano também”, ela disse. Ao falar sobre o amor incondicional que sente pelos filhos, Gisele não conteve palavras: “O amor que você sente é puro e verdadeiro. É um amor sem cobranças, é de carinho, proteção, cuidado”, definiu.

Leia também: 

A retrospectiva de Gisele Bündchen é tudo o que você precisa ver antes do ano acabar

Mais um bebê? Família de Gisele Bündchen vai aumentar

Gisele Bündchen fala como a maternidade mudou a sua vida em relato emocionante