Família

Gloria Maria comemora aniversário com as filhas e explica a ausência da mãe

A apresentadora curtiu a noite com familiares e amigos mais próximos

Maria Luiza Cardone

Maria Luiza Cardone ,Filha de Carla e Luiz

Glória Maria comemora aniversário na última quinta-feira (Foto: reprodução/Instagram)

Glória Maria é famosa por fazer mistério sobre a idade e na última quinta-feira, 15 de agosto, a apresentadora comemorou o aniversário junto com os familiares e amigos mais próximos. A famosa publicou imagens ao lado das filhas e sentiu falta da presença da mãe nesse momento. “Família! Comemorando mais um ano vivendo! Mamãe não está porque estava cansada! Comemoramos por ela! Noite de Glória!”, comentou a aniversariante.

“Isso é uma piada, a coisa mais divertida que tem na minha vida, é eu não vou abrir mão dela, né? Se forem 70, manda a Nasa me estudar”, disse em entrevista à revista Vogue, rebatendo a ideia de que a informação da idade no Google pode estar errada. “Essa contagem de anos realmente nunca fez parte do meu show. O fato de eu não me preocupar com isso é o que enlouquece as pessoas. Elas ficam contando dias, meses, horas, anos… Eu me preocupo em viver. Só isso. Idade para mim é um número que não significa nada”

A repórter recebeu presentes de vários famosos, incluindo a Marina Ruy Barbosa, que deu um quadro com o rosto da jornalista. Na publicação em que agradecia o presente, comentou: “Comemorando a vida! Marina Ruy Barbosa, te amo”.

Nas legendas das fotos, Gloria recebeu várias mensagens carinhosas dos internautas parabenizando a jornalista pelo dia, e a maioria contava com elogios à profissional que se tornou. “Feliz aniversário ícone. A TV brasileira e o jornalismo não seriam o mesmo sem você”, comentou um fã.

Mãe solteira

A jornalista compartilhou uma foto ao lado das filhas em junho e aproveitou para fazer um desabafo sincero sobre a maternidade. “Assim é lindo não é? Mas tem o lado B rsrsrs”, desabafou.

No Instagram, a mãe continuou dizendo: “Brigam! Enjoam no barco! Disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo! Do vento forte! Da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem! Como uma mãe solteira administra tudo isso?“, desabafou.

“Num barco com elas que nadam que nem peixinhos, e eu não sei nadar. Sempre tentando aprender a viver, mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Glória Maria Real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras!! Só vida de verdade!”, finalizou o texto com a foto das três deitadas em uma lancha em alto mar.

Já nos comentários, internautas da jornalista elogiaram a decisão da mãe em compartilhar algo tão sincero. “Por isso você é tão maravilhosa. Obrigada por essa mensagem“, disparou um colega. “Te admiro muito… Disse tudo, por mais que exista o lado B, não vivemos sem elas”, completou uma internauta.

Leia também:

Após polêmica, Gloria Maria rebate críticas sobre cabelo das filhas: “Cuide da sua vida”

Gloria Maria aparece com look combinando com o da filha em foto e encanta seguidores

Gloria Maria fala sobre o estilo das filhas e confessa: “Não tenho quase nenhum controle”