Engravidar

Grávida faz ensaio fotográfico para provar que crossfit também é para gestante

Ela defende que gravidez não é doença

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Lauren posa na academia em seu período de gestação (Foto: reprodução/ Facebook)

Gravidez não é doença, e Lauren Ferris pode provar. Há sete anos ela prática crossfit, e mesmo quando ficou grávida não deixou de se exercitar. Lauren, com 29 anos, teve seu segundo filho e decidiu compartilhar sua experiência em um ensaio fotográfico que viralizou nos Estados Unidos.

Lauren explica que assim que ficou grávida de seu primeiro filho conversou com o seu médico, pois não queria parar de se exercitar. A mãe foi liberada para continuar o crossfit, mas um novo treino precisou ser feito com base nas restrições da gestante.

Lauren e Connor, fruto da primeira gestação (Foto:reprodução/Facebbok)

Ao saber da segunda gravidez Lauren foi além, decidiu fazer um ensaio fotográfico como forma de incentivar outras gestantes a se exercitarem na gravidez. As fotos registraram momentos de Lauren se exercitando com o filho ainda na barriga, o ensaio ainda conta com a presença de Connor, o filho mais velho, e do marido da gestante.

Connor acompanhou sua mãe nos ensaios, e levou até seu peso de plástico. (Foto:reprodução/ Facebook)

Lauren explicou que o crossfit já faz parte da sua familia, ela e o marido Garret levaram Connor para a academia algumas vezes, e por isso decidiram o colocar nas fotos. “Ele amou o ensaio e ainda trouxe os próprios pesos de plásticos que acreditava serem reais!”, diz o fotógrafo Joann Marrero sobre a experiência de Connor no ensaio.

Mãe, pai e filho na academia. (Foto: reprodução/Facebook)

“Lauren e eu queremos inspirar outras mães e futuras mães a continuarem com hábitos fits durante a gravidez.”, explica o fotógrafo.

A gestante revelou que o primeiro parto foi fácil e rápido e liga isso aos exercícios que pratica na gravidez. Ela indica e espera que as grávidas pratiquem exercícios físicos no período de gestação.

Leia também: 

Conheça 17 dicas de cuidados com recém-nascido

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

Thaís Fersoza transforma o berço de Teodoro em castelo e vídeo faz sucesso nas redes