Criança

Gusttavo Lima é acusado de não cumprir promessa feita à criança deficiente e rebate críticas

Vem ver o vídeo da doação feita durante show em Brasília

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

(Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima)

Gusttavo fez declarações sobre a doação da cadeira (Foto: Reprodução/ Instagram @gusttavolima)

Com um gesto inspirador, o cantor Gusttavo Lima, pai de Gabriel e Samuel, fez uma doação durante um de seus shows em Brasília para Joyce Alvarenga, mãe de Brenno, menino tetraplégico de 14 anos que recentemente teve um ataque cardíaco fulminante.

Durante o show do sábado (24), ele prometeu doar uma cadeira de rodas especial no valor de R$12.000,00 para que Brenno pudesse ter uma condição de vida melhor. A emoção tomou conta de todos os fãs, mas logo tornou-se uma polêmica grande nas redes sociais.

Dois dias depois, Joyce fez um vídeo ao vivo acusando o cantor de não ter entregado a cadeira ou depositado o dinheiro. Ela disse que chegou a entrar em contato com a assessoria de Gusttavo e obteve como resposta que buscariam por uma cadeira de rodas mais barata e só poderiam entregar depois de 30 dias

Ao saber do assunto, o cantor se manifestou nas redes sociais esclarecendo a situação. “O que foi pedido foi uma cadeira de rodas, não dinheiro, se está esperando que eu mande dinheiro para você, esquece, isso não vai rolar.” Ele explicou que o show tinha acontecido sábado e no domingo ninguém trabalhou, pedindo paciência de Joyce.

“Não é desse jeito, nessa pressão, indo na rede social, reclamar que não demos na cadeira. Da pelo menos uns 2 dias. Eu não tenho obrigação de ajudar ninguém, o que eu fiz foi de coração.” Após essa declaração, Joyce foi novamente para o Facebook ao vivo agradecendo o cantor pelo gesto.

“Estou aqui para agradecer ao Gusttavo Lima, que acabou de postar vídeo nos Stories dizendo que vai doar a cadeira ao Brenno. Em relação ao dinheiro, não te pedi o dinheiro, mas sim a cadeira. (…) Que deus te abençoe e te pague em dobro pelo que você está fazendo por ele”

“Brenno, sua cadeira está chegando“, completou o cantor.

Leia também:

Zoe vai nascer! Sabrina Sato e Duda Nagle estão a caminho do hospital

Andressa Suita manda indireta sobre relacionamento para Gusttavo Lima

Em vídeo, Gusttavo Lima se emociona com história de fã e doa 12 mil reais para ajudar seu filho