Criança

Irmãs passam pote inteiro de manteiga de amendoim no corpo e a reação da mãe viraliza na internet

As crianças estavam brincando e rindo no quarto sem levantarem suspeitas

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

(Foto: reprodução / Daily Mail)

Claudia Alonzo, de 38 anos, teve uma baita surpresa ao encontrar as filhas no quarto, em Indio, na California. Ela estava passando roupas em outro cômodo e começou a sentir um cheiro muito forte de manteiga de amendoim. Quando ela foi até lá para ver o que estava acontecendo, Julie, de três anos e a irmã Dani, de um, estavam cobertas pela pasta.

A menina mais velha não sujou apenas o próprio cabelo, como também o de Dani. No vídeo é possível ver o pote ao lado das duas quase vazio e quando a câmera se aproxima, a irmã mais nova tira um pouco da manteiga de amendoim da perna e come, morrendo de rir. Para assistir ao vídeo, clique aqui!

(Foto: reprodução / Daily Mail)

“Eu estava no quarto ao lado, dobrando as roupas e podia ouvi-las rindo, então presumi que elas estavam brincando com os brinquedos. Quando comecei a sentir um forte cheiro de manteiga de amendoim, fui verificar e tive uma grande surpresa”, contou ao veículo britânico, Daily Mail.

(Foto: reprodução / Daily Mail)

Claudia também disse que precisou encher a banheira com as duas dentro, por pelo menos quatro vezes, para retirar a gordura. “A limpeza levou cerca de uma hora”. A mãe conseguiu tirar um lado bom de toda a história: “Pelo menos os cabelos delas ficaram realmente brilhantes depois”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

Leia mais: 

Menina pinta o rosto todo com caneta permanente e mãe leva um susto: “Não sabia se ria ou chorava”

Cadela rouba dentadura de avó e foto viraliza na internet: “Tinha certeza que estava com ela”

Desconstruindo preconceito: veja o que essa professora aprontou com os alunos