Família

Isabella Fiorentino conta sobre a criação dos filhos: “A inclusão já começa dentro de casa”

Ela é mãe dos trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Isabella Fiorentino contou sobre a relação entre os filhos (Foto: arquivo pessoal / Pais&Filhos)

Isabella Fiorentino é mãe dos trigêmeos Lorenzo, Bernardo e Nicholas, de 7 anos. A consultora de moda participou do evento “Tip Top – Top das Galáxias” como embaixadora da marca e contou para nós sobre a experiência com a maternidade.

“Depois de ter filhos, eu sou uma pessoa muito melhor, porque eu quero dar o exemplo”, disse Isabella. Ela sempre sonhou em ser mãe e tinha como ideal de vida casar e ter vários filhos, por isso, hoje ela afirma estar realizada.

A apresentadora reforçou a importância da rede de apoio: “A família que te impulsiona a conquistar todas as outras coisas”. Ela entende que as crianças estão mais empoderadas atualmente, mas acrescenta que nós não podemos esquecer de deixar o filho ser criançaPor isso, faz questão de manter todos muito próximos. “Família está acima de tudo, fama, trabalho, dinheiro…”, pontua Isabella, que vê na mãe seu exemplo. E esse sentimento de união transparece em seus filhos.

Isabella com os trigêmeos (Foto: reprodução / Instagram)

Lorenzo, ainda prematuro, sofreu uma hemorragia cerebral e tem limitações. Isabella sempre conversou sobre isso com os trigêmeos e se orgulha ao ver a relação entre eles: “Se alguém fala qualquer coisa do Lorenzo, os irmãos defendem que nem leões”. E essa parceria se repete quando estão à sós.

“Eles têm essa sensibilidade para mudar um pouco o contexto da brincadeira para inserir o Lorenzo”, conta e completa: “A inclusão já começa dentro da minha casa”. E não apenas de pessoas com deficiências, mas em todos os espaços.  

“Eu peço para o Lolo fechar os olhos a noite e se imaginar fazendo tudo o que quiser, porque ele vai conseguir”, fala. Muito religiosa, ela se vê vitoriosa por ter passado por dificuldades durante a gestação e pela família que tem.

“Família está acima de tudo”, disse Isabella (Foto: arquivo pessoal / Pais&Filhos)

Por estar grávida de trigêmeos, a gravidez foi de alto risco e ela precisou fazer repouso e comer superbem. Mesmo com toda a dedicação, eles vieram antes do previsto e precisaram ficar 90 dias internados na UTI.

Isabella lembra daquele período como um terror: “Por mais que você se sinta protegida com vários médicos e enfermeiros, é uma montanha-russa, porque cada dia é uma notícia”, mas hoje sente que passar por esse processo a fez ter mais gratidão pelos momentos junta dos filhos.

“Nós só conseguimos ser fortes quando passamos por turbulências e essa foi uma que me deixou realmente muito forte”, afirma.

A modelo apresenta vídeos no canal do YouTube da Tip Top (Tip Top Tube) para compartilhar dicas de moda: “Eu trouxe o tema para a realidade das mães” e falou sobre a importância da mulher estar satisfeita consigo mesma: “Quando um filho vê a mãe bem, ele está bem”.

No evento, a Tip Top lançou novidades para o canal, como os quadros Vovó Top, que será apresentado pelas avós da Zoe, Leda Nagle e Kika Sato compartilhando um pouco da experiência com a neta e o Encontros Top, em que as crianças receberão convidados “Top”, com necessidades especiais ou pessoas que admiram. O primeiro convidado foi o humorista e publicitário, Zé Luiz Martins, deficiente físico.  

No evento, a Tip Top mostrou o primeiro vídeo do Encontros Top com o Zé Luiz Martins (Foto: arquivo pessoal / Pais&Filhos)

Também foi apresentada a coleção de inverno com o tema galáxia. “Eu tenho fascínio pelo espaço e para a criança usar roupas com esse tema é mágico, a leva para viajar”, disse Isabella. Após passar um ano como embaixadora da marca, em contato com as crianças, ela revela querer aumentar a família: “Ainda quero uma menina”.

Leia também:

Isabella Fiorentino conta qual a melhor parte de ser mãe de trigêmeos

O raio caiu no mesmo lugar! Mãe engravida de trigêmeos duas vezes

Mãe faz lista para testar se você daria conta de ter trigêmeos