Criança

Isso que é talento! Menino de 10 anos consegue vaga em famosa escola de balé

Ele realizou esse sonho com a ajuda de uma vaquinha online

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Desde pequeno o menino já tinha talento (Foto: Reprodução/ G1)

Sem querer, Jhonatan de Araújo fará aulas de balé em uma das escolas mais renomadas do mundo: Bolshoi. A filial da escola russa fica em Joinville, Santa Catarina. O menino de 10 anos foi acompanhar a irmã, que havia passada na primeira seletiva da escola em Salvador, estado onde a família mora.

Porém, por um problema com o ônibus da viagem, eles chegaram atrasados e a irmã perdeu a vaga. Mas lá ainda estava rolando inscrições da primeira fase e os pais pensaram que seria uma ótima ideia inscrever o filho. Segundo o G1, o Jhonatan já dançava com as irmãs, além de fazer alongamento desde os 4 anos.

O pai, Josué dos Santos, disse ao portal que o filho é talento nato. Então não foi nenhuma novidade quando ele passou nas seletivas e foi aceito na escola. Essa foi a parte fácil, pois os pais tiveram que acumular uma grande dívida com as viagens e inscrições, além da moradia atual da família em SC.

Grande conquista (Foto: Reprodução/ G1 /TV Bahia)

O pai, que é policial, ficará com a filha mais velha, de 18 anos, em Salvador. Já a mãe, a dona de casa Denise dos Santos, vai morar em Joinville com Jhonatan e as duas filhas, de 11 e 14 anos.

A maioria das dívidas já foi paga graças a uma Vakinha Online organizada pela Associação Classista de Educação e Esporte da Bahia (ACEB). Segundo o G1, a família precisava de R$10 mil reais para começar a vida em Joinville, mas conseguiram R$ 20 mil em poucos dias. Agora, o desafio é sustentar a família em outra estado.

Estamos torcendo pelo Jhonatan!

Leia também: 

Pai se veste de bailarina para ajudar na timidez da filha e fotos bombam nas redes

Valentina Muniz aparece vestida de bailarina e encanta a internet

Amamos: Pai faz ensaio fotográfico com a filha vestido de bailarina