Pais

José Loreto conta detalhes da criação da filha em vídeo: “Não quero que ela seja a Cinderella”

O ator e a esposa Débora Nascimento são pais da Bella

Isabelle Marsola

Isabelle Marsola ,Filha de Soraya e Júnior

Família para documentário da Globo (Foto: reprodução)

Família para documentário da Globo (Foto: reprodução)

Na tarde desta quarta-feira (12) foi ao ar um dos documentários das seis histórias inspiradoras do que faz parte da mensagem de fim de Ano da Globo.

O vídeo é dos atores Débora Nascimento de 33 anos e José Loreto com 34 junto com a filha Bella que completa 8 meses no dia 15.

Os dois revelam o dia a dia na casa dos três e ainda o a música cantada pelos pais “Bella, nao é a Cinderela, é a SuperBella”, música tema.

Entre uma cena e outra, eles contam um pouco do passado, de quando a bebê ainda não existia, da descoberta do amor e dos cuidados com a filha, inclusive dos primeiros dias, que não quiseram chamar ninguém para ajudar.

“Ele é muito mais cauteloso e preocupado com a cria do que eu. Eu sou muito mais ‘deixa ela, tá engatinhando, vai dar certo'”, diz Débora.

Em seguida, contam que sonhos reservam para o futuro da menina, sendo certamente feministas.

“Para a Bella eu sonho um mundo com zero machismo. Que essa palavra seja até abolida”, diz a mãe. “Só não quero que ela ache que é uma Cinderela, esperando um Príncipe Encantado com seu cavalo. Não. Quero que ela pegue e dome o cavalo”.

“Acho que a gente sonha para os nossos filhos coisas que não sonhamos nem pra gente. Quero um mundo mais doce, mesmo meu marido sendo diabético”. Emociona Débora nos últimos segundos do vídeo.

Leia também:

Vídeo: Débora Nascimento comemora os 6 meses da filha cantando para ela

José Loreto mostra quarto sem berço de Bella, sua filha com Débora Nascimento; veja detalhes

José Loreto e Débora Nascimento pretendem criar a filha de maneira feminista