Gravidez

Karina Bacchi inicia novo processo de fertilização in vitro para ter segundo filho

Ela sente que virão gêmeos dessa vez

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Ela já realizou uma produção independente (Foto: reprodução / Instagram)

Karina Bacchi nunca escondeu a vontade de ser mãe, realizando uma produção independente para ter o primeiro filho, Enrico. Agora, a digital influencer iniciou um novo tratamento ao lado do marido, Amaury Nunes, para a chegada do segundo filho.

A família irá aumentar e nós adoramos a notícia. O casal revelou tudo no programa A Tarde é Sua. O mais interessante é que todo o processo será acompanhado e divulgado em um reality show da família no YouTube.

Todos poderão acompanhar o processo de fertilização que Karina está realizando. “Um doc reality com revelações e exemplos de superação. Uma família unida vai fazer de tudo para trazer um irmão para Enrico”, escreveu em legenda do vídeo de promoção do canal.

O primeiro episódio acontecerá neste domingo (03). A partir deste, todas as semanas será lançado um novo. Ela também adiantou que o segundo episódio terá muitas surpresas e emoções. “A gente mostra todo o processo de fertilização, no segundo episódio já começa. Já tem a nossa consulta com o médico, um segredo revelado sobre como vai fazer e é uma novidade que nem meus pais sabiam”, falou para o  programa.

Ela também contou sobre as expectativas: “Nessa nova etapa eu pressinto gêmeos, mas não dá para saber. Eu não tenho uma babá para o Enrico, mas a gente não é do tipo que vai lá e troca fralda e faz as coisas. O Amaury gosta de trocar fraldas”. Estamos torcendo e desejando muitas alegrias para essa família!

Leia também:

Karina Bacchi mostra Enrico vestido de Capitão América para o Halloween: “Poderes para multiplicar alegria”

Karina Bacchi dá um susto nos fãs e abre o jogo: “O Enrico será um bom irmão?”

Karina Bacchi mostra Enrico falando “Eu te amo” e emociona internautas