Criança

Kate Middleton conta apelido carinhoso de seus filhos com Príncipe Willian

A duquesa acabou deixando escapar em um evento em Leicester, Inglaterra

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

 

 

(Foto: Reprodução / Instagram)

George e Charlotte tem um apelido fofo para o pai! (Foto: Reprodução / Instagram)

Kate Middleton, visitou um evento nesta quarta-feira (28) na cidade de Leicester, Inglaterra para homenagear o presidente do clube de futebol da cidade, que faleceu em um acidente de helicóptero em outubro deste ano, e em uma conversa com alguns voluntários, acabou contando o apelido que seus filhos, a princesa Charlotte, de 3 anose o príncipe George, de 5 anos, deram para o pai, o príncipe Willian.

“Kate disse que William estava jogando futebol com os filhos na noite de ontem e um deles, acho que George, disse: ‘você vai jogar futebol amanhã, pops?’”, contou a voluntária Fiona Sturgess para a revista People. Pops é uma das formas carinhosas de abreviar “papai” em inglês. Fofo!

 

(Foto: Getty Images)

Meghan Markle anunciou a gravidez recentemente (Foto: Getty Images)

No mesmo evento, a duquesa de Cambridge falou pela primeira vez sobre a gravidez de Meghan Markle. Ao ir embora, Kate cumprimentou algumas pessoas e uma fã perguntou se a duquesa estava animada com a gravidez de Meghan MarkleSim, absolutamente! É um momento tão especial para se ter crianças pequenas. E um primo para George, Charlotte e Louis. Vai ser muito especial, ela respondeu, em vídeo divulgado por uma conta no Instagram de fãs da Família Real.

Leia Também:

O que a Kate Middleton fazia antes de ser tornar parte da realeza? 

Kate Middleton usa tiara da princesa Diana e emociona fãs da família real

Kate Middleton foi escolhida para organizar o chá de bebê de Meghan Markle