;
Criança

Kim Kardashian posta foto da infância e gera polêmica nos comentários

Khlóe Kardashian resolveu entrar na briga para defender a irmã!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

 

kim-kardashian-criança

Kim Kardashian criança. (Foto: Instagram / @kimkardashian)

No domingo (16), Kim Kardashian compartilhou algumas fotos no Instagram de quando era criança. A semelhança com sua filha mais nova, Chicago, impressionou os seguidores que encheram as duas de elogios. Inclusive sua irmã, Khloé, que escreveu “Sempre maravilhosa como suas duas meninas!! Abençoada!!!”

Infelizmente, sempre tem aqueles comentários que acabam sendo desnecessário! Um deles era de uma seguidora que afirmou que a Chi não era filha de Kim, por ter sido gerada por uma barriga de aluguel.

Khloé não deixou barato e tratou de defender a irmã: “Tente se informar primeiro antes de fazer declarações tão bobas, boneca. Seu pacífico comentário, com ar de mesquinho, é simplesmente ignorante. Chicago é completamente filha biológica de Kimberly. Louvado seja o senhor que ela foi capaz de ter uma barriga de aluguel e que fomos abençoados com a doce e linda Chi Chi”

A seguidora ainda tentou se explicar, mas a irmã não quis saber! Respondeu bem ríspida : “Estou dizendo que você deve se informar mais antes de falar sobre algo que você aparentemente não sabe nada. Chicago tem o DNA de Kimberly. Ela e seu marido fizeram embriões e, em seguida, foram abençoados o suficiente em ter uma barriga de aluguel para gestar sua filha para eles, uma vez que Kimberly não podia. Deus abençoe a medicina moderna”.

kim-kardashian-e-filhos

Kim Kardashian com seus filhos North, Saint e Chicago West. (Foto: Instagram / @kimkardashian)

Kim já tinha falado sobre o assunto,  em seu site oficial, quando contou aos seus seguidores o motivo de ter feito essa opção para a terceira filha.

“Eu sempre fui muito sincera a respeito das minhas dificuldades em engravidar. Nas minhas duas gestações, eu sofri de pré-eclampsia e placenta acreta, que são condições de alto risco. Quando eu resolvi ter um terceiro filho, os médicos disseram que não seria seguro nem para a minha saúde, nem para  a do bebê.

Depois de explorar diversas opções, Kanye e eu decidimos usar uma barriga de aluguel, que é uma mulher que carrega o bebê com quem ela não tem relação biológica alguma. Uma barriga de aluguel tradicional doa seu óvulo, que é inseminado artificialmente com o esperma do pai, e então carrega o nenê na barriga. Já que implantei meu óvulo fertilizado na concessora temporária de útero, o bebê é biologicamente meu e do Kanye.”

Leia também: 

Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel 

Kim Kardashian faz chá de bebê para o terceiro filho 

Kim Kardashian revela o significado do nome de sua terceira filha