Criança

Kim Possible: 13 motivos para você não deixar de assistir ao novo filme da Disney

O longa estreia dia 24 de março às 20h

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

via GIPHY

Fomos convidadas pela Walt Disney Brasil para assistir a cabine de lançamento do live-action de Kim Possible. O filme é inspirado na série de desenho animado que está na programação da Disney desde 2002. Uma pré-adolescente que além de viver uma vida normal, é também uma super-heroína.

Kim saiu da realidade 2D do desenho para ser interpretada pela atriz americana Sadie Stanley. A super-heroína está sofrendo a transição do ensino fundamental para o primeiro ano do ensino médio e ainda precisa derrotar um cientista, que cria um slime corrosivo, e impedir os planos de Drakken de roubar a “faísca”.

O longa estreia no próximo domingo, 24 de março, às 20h no canal da Disney. E pra você ficar ainda mais curiosa e animada, a gente separou uma lista com 13 motivos para você assistir ao filme com a sua família.

01. Mostra às crianças que é legal manter uma responsabilidade em relação à escola:

A super-heroína só sai em missão depois de ter feito todos os deveres escolares, por mais que algumas vezes ela não consiga, Kim sempre tenta chegar no horário e manter boas notas.

via GIPHY

02. A família como rede de apoio: 

Kim passa por momentos difíceis, mas ela sabe que pode contar sempre com a avó, que é mestre em artes marciais; o pai que é cientista de foguetes, e com a mãe, uma neurocirurgiã e faixa preta.

via GIPHY

03. Você vai rir muito: 

O riso é garantido, ao lado do melhor amigo, Ron Stoppable, a menina passa por poucas e boas, quedas, micos e até ficou presa em um aquário.

via GIPHY

04. Dr. Drakken e Shego estão mais malignos e atrapalhados do que nunca: 

Os vilões estão tentando se vingar depois de Kim de ela ter mandado o Dr. para a prisão. Ele quer ser o maior vilão de todos e precisa se livrar da maior anti-vilã de todas e você não pode adivinhar o que acontece com eles depois de uma trapalhada química.

via GIPHY

05. Mostra para as crianças o valor de uma amizade verdadeira:

Kim tem alguns tropeços no meio do caminho, mas seus amigos se mantém ao lado dela. Assim como ela faz de tudo para salvar uma nova amiga (não vamos falar mais para não ter spoiler).

via GIPHY

06. A importância do perdão: 

Você vai precisar assistir para entender como isso muda a história do filme.

07. O quanto sentimentos como ciúmes e inveja só nos fazem mal: 

Kim quase se deixou levar por isso e percebeu, que na verdade, os sentimentos ruins, só a atrapalhavam e a deixavam mais fraca.

via GIPHY

08. Uma lição sobre empatia: 

Ao se colocar no lugar da amiga, Kim, consegue fazer o bem e ainda entender o que é preciso ser feito para ajudar no desfecho do problema (umas lágrimas até escorreu em alguns momentos).

09. A equipe Possible vai aumentar? 

Athena, uma nova personagem aparece, e o finalzinho do filme nos deixa com essa curiosidade. Será?

via GIPHY

10. O mascote de Ron também aparece e tem momento de protagonismo

A toupeira-careca do ajudante atrapalhado de Kim, foi essencial para salvar a vida da equipe Possible e você não vai querer perder esse momento fofo.

11. O filme é uma lição de superação e esforço: 

Kim enfrenta algumas dificuldades durante as missões e principalmente na nova escola, mas o filme mostra que não importa o quão ruim a situação possa parecer, é tudo momentâneo. A gente sempre acha uma saída é só ter apoio e força de vontade.

via GIPHY

12. Atividade física também é importante: 

O filme é cheio de ações, movimentos, arte-marciais e até tem um time de futebol. Se movimentar é legal.

via GIPHY

13. Meninas podem sim ser heroínas, fortes e decididas: 

Com uma pegada “girl power” a heroína é menina, a vilã que toma decisões é mulher e se impõe diante do Dr. Drakken. A mãe e a avó de Kim também se revelam como peças fundamentais na história.

via GIPHY

Leia Também: 

13 motivos para não perder (de jeito nenhum) “Como Treinar o Seu Dragão 3” 

Netflix: veja os filmes que chegam em abril para você assistir com seu filho

17 filmes mais esperados de 2019 que você e seu filho não podem perder