Bebês

Kylie Jenner abre o jogo e fala com quem a filha mais se parece

Ela é mãe de Stormi, fruto do relacionamento com o cantor Travis Scott

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Com que você acha que Stormi parece mais? (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Kylie Jenner, mãe de Stormi, foi convidada para um dos maiores talks shows do mundo e acabou revelando com é a personalidade da filha. Ela e a mãe dela, Kris Jenner, falaram sobre o fato dela ser uma das maiores e mais novas bilionárias do mundo, mas é claro que a maternidade foi um assunto da conversa.

Ellen DeGeneres recebeu as duas das mais famosas socialites dos Estados Unidos para o programa The Ellen Show. A apresentadora disse que conheceu Stormi nos bastidores e começou a elogiar a menina, disse que a bebê é encantadora, doce e uma ótima criança.

Aí ela perguntou: “Ela é mais parecida com você ou com Travis“. Kylie respondeu que a menina vai com ela vai a todos os lugares e que Stormi é uma boa mistura dos dois. “Ela é uma mistura perfeita de nós dois, ela é uma dançarina de primeira mão… dança em todos os lugares, inclusive no closet”.

Você pode ver o vídeo clicando aqui.

A família vai aumentar?

A socialite pode estar grávida do segundo filho (Foto: Reprodução / Instagram @kyliejenner)

A personalidade superinfluente está cercada de boatos sobre uma nova gravidez. Isso porque na festa de aniversário da irmã, Klhoé Kardashian, há uma frase atribuída à Kylie dizendo “eu estou grávida”.

Os boatos cresceram quando o Storie foi postado (Foto: Reprodução Instagram @khloekardashian)

O vídeo postado nos Stories do Instagram no dia 27 de junho, foi gravado na festa de 35 anos de Klhoé. A afirmação associada à Kylie acontece em um segundo! A câmera do celular grava a mesa de doces, como donuts e bolos do evento e a frase está em segundo plano.

O jornal britânico Daily Mail diz ter entrado em contato com os assessores pessoais de Kylie e das irmãs do clã Kardashian-Jenner para confirmar a declaração feita pela socialite no vídeo sobre a gravidez. No entanto, a imprensa internacional ainda não teve nenhum retorno sobre o assunto.

Hoje, Kylie tem uma filha de um ano e cinco meses de idade, Stormi, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott. A primeira gravidez aconteceu no começo do namoro do casal. Ela manteve a gestação em segredo durante os nove meses. Kylie contou à Vogue Australia que manter a gravidez às escuras seria o melhor para ela e sua filha. “Seus hormônios estão indo à loucura, suas emoções estão ampliadas e eu só sentia que não estava preparada… Eu apenas sabia que seria melhor para mim e que aproveitaria melhor toda a experiência se eu passasse por isso de forma privada”, disse à revista.

“Eu sentia que era um momento especial e sagrado e que não estava pronta para dividir com todos. Eu só queria guardar para mim”, completou. Kylie trabalhou muito para manter a gravidez de Stormi em silêncio. Isso porque, antes da gestação, a mãe havia criado uma forte presença nas redes sociais e estava sempre atualizando seus seguidores de tudo o que acontecia.

No mês de abril,  Kylie postou um vídeo nos Stories comemorando os 28 anos de Travis Scott que levou os fãs ao delírio após ela afirmar: “Vamos f***r por aí e ter outro bebê!”.  Em uma sessão de perguntas e respostas recente no Snapchat, Kylie chegou a afirmar também que gostaria de ter “outra menina”.

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos:

 

Leia também: 

Kylie Jenner dá pistas de que vai lançar linha de produtos para bebês e promete bombar!

Kylie Jenner posta vídeo de Stormi fantasiada de Thor e prova que meninas também podem ser heróis

16 bebês famosos que já nasceram abalando a internet em 2018