Família

Kylie Jenner comemora primeiro Natal de Stormi com presente de 3 mil reais

Você tem algum palpite do que foi a "lembrancinha"?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Kylie com sua filha Stormi (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

Kylie com sua filha Stormi (Foto: Reprodução/Instagram @kyliejenner)

O primeiro Natal é sempre especial e Kylie Jenner se dedicou no primeiro presente da filha de 10 meses com o rapper Travis Scott, Stormi. A mãe é apaixonada por carros e resolveu incentivar o gosto da filha com dois carrinhos que, juntos, valem cerca de 3 mil reais!

“Tal mãe, tal filha”, escreveu Kylie no Story compartilhado com seus seguidores para mostrar a nova aquisição da filha. O Hollywood Life fez um balanceamento para checar quanto custa cada presente e de acordo com eles, um dos carros custa a 389 dólares (cerca de R$ 1.518) e o outro, 399 dólares (ou R$ 1.557). Olha só:

carros-presente-stormi

presentes de natal da Stormi (Foto: Instagram / @kyliejenner)

Kylie e Stormi participaram da tradicional de Natal de Kim Kardashian e Kris Jenner, em Los Angeles. A decoração estava impecável e contou, inclusive, com a participação especial de John Legend em um show particular para a família e amigos. As duas foram com um look brilhante combinando! Não da pra aguentar essa fofura. Dá uma olhada:

natal-stormi

Kylie Jenner e Stormi (Foto: Instagram / @kyliejenner)

Kylie explicou que teve que sair mais cedo da festa para dar banho na filha e coloca-lá pra dormir. “Tudo isso enquanto usava esse vestido, já que eu não conseguia tirar por conta própria”, brincou. “e esse foi o melhor natal de todos”. A relação delas é muita linda!

Leia mais: 

Natal: descubra o melhor presente para a criança de cada signo

Mãe resolve não dar presente de Natal para os filhos e tem uma boa explicação para isso 

A reação de Melinda ao ganhar presente de Natal é a coisa mais fofa que você vai ver hoje