Pais

Latino explica porque acha injusto o valor de pensão que dá aos filhos

O cantor já teve prisão decretada por falta de pagamento

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

latino

O cantor já teve prisão decretada por falta de pagamento (Foto: Instagram / @latino)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Envolvido em várias polêmicas com suas ex-mulheres, Latino está enfrentando dois processos de pensão que correm em segredo na justiça. O cantor afirma que duas, das nove mães de seus filhos, não querem trabalhar e usam a mídia para pressioná-lo.

“As outras trabalham e aceitam as minhas condições. Essas duas aí querem viver da minha pensão, em vez de pensar em ganhar dinheiro, trabalhar… É complicado ficar julgando, né?”, disse o cantor em entrevista à UOL.

A advogada responsável por Valentina,  Natália Takeno, afirmou que quem determinou o valor da pensão foi o juiz, não Gláucia. “A declaração (do Latino) é bastante ofensiva, pois a mãe da minha cliente trabalha e a obrigação de sustento dos filhos é de ambos, pai e mãe, e não apenas da mãe. É um pai absolutamente ausente, que não cumpre com a sua responsabilidade”.

(Foto: reprodução do Instagram)

(Foto: reprodução do Instagram)

Há anos Latino tenta receber a indenização da REDETV! pelo interrompimento do programa “Funk Total” que apresentava em 2001. Na época, a emissora assinou o contrato de 1 ano, mas durou apenas 6 meses. Na semana passada, o cantor ganhou a ação e parte da indenização milionária que recebeu terá que ser usada para reparar o atraso no pagamento da pensão de Valentina.

Latino foi alvo de um mandado de prisão por conta do atraso com deveres financeiros que deve  filho Matheus, fruto do relacionamento que teve com a modelo Jaqueline Blandy, mas afirma que hoje em dia está tudo em dia.

A mãe e o advogado, quando procurados para se posicionar sobre o assunto, optaram por não dar declarações, mas no ano passado afirmou que apesar do filho não entender muito, ele questiona muito! Está na fase de tudo querer saber o por que. “Procuro sempre contornar a situação para ele não ficar triste”

Leia mais: 

Filha de Kelly Key e Latino desabafa sobre bullying na infância e fala da relação com o pai 

Pela segunda vez não dá! Dado Dolabella é preso por não pagar pensão

9 filhos de famosos que são a cara dos pais