Família

Leandra Leal anuncia separação em foto rara do ex-marido com filha no Instagram

O casal ficou junto por 8 anos

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram)

A atriz foi casada com Alexandre por 8 anos (Foto: reprodução / Instagram)

A atriz Leandra Leal anunciou na quarta-feira (26), pelo Instagram, a separação de seu marido Alexandre Youssef junto com seu texto de aniversário.

Os dois foram casados por 8 anos e juntos, adotaram Julia. A filha do casal já tem 4 anos e é o grande elo dos dois, apesar do divórcio, os dois parecem muito amigos e, pelo texto, dá pra ver que ainda existe muito carinho de ambas as partes.

leandra

Os dois adotaram Julia de 4 anos de idade (Foto: reprodução / Instagram)

A foto postada é de Julia com Alexandre, na legenda a atriz declarou seu afeto e gratidão pelo ex. Confere aí:

“Hoje é aniversário do Papaizote Ale! A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento. Obrigada pelo trampolim e pela torcida ao longo do salto. Obrigada pela parceria nesse último ano, (e que ano lindo e transformador), agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros, porque nessa conjuntura macro do Brasil e do mundo estamos do mesmo lado. Vai ser um luxo ter você como testemunha da minha vida, vai ser um luxo ser da sua, vai ser uma honra estar ao seu lado na trincheira, na festa junina da escola, na formatura, na avenida, aonde nossa filha nos levar… amor não acaba nunca se transforma! Feliz nova volta ao redor do sol, parabéns, toda luz, toda sorte, todo amor!”, escreveu Leandra.

E dá uma olhada na foto! Muito fofos, né?

leal-filha-youssef

Alexandre e Julia juntos (Foto: reprodução / Instagram)

Os seguidores elogiaram a postura da Leandra, “essa criança será uma grande adulta, que exemplos de pais” comentou uma, “sobre maturidade e amores que se transformam” disse outra.

Leia mais: 

14 sinais de que você está pronta para namorar após o divórcio 

8 dicas para fazer a guarda compartilhada funcionar depois do divórcio 

História de adoção: “Não nasceu de nós, mas nasceu para nós”