Família

Lília Cabral conta como controla as redes sociais da filha e faz plateia chorar de rir

Sempre tem aquela preocupação extra, né?

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Lília é mãe de Giulia, de 21 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

A atriz Lília Cabral é um grande talento da televisão brasileira e, além disso, provou ser muito bem-humorada.

No domingo (5), durante o Domingão do Faustão, a atriz falou muito sobre sua vida pessoal e, principalmente, sobre a filha. Ao rever seu Arquivo Confidencial, a atriz se emocionou e contou que Giulia seguiu seus passos na carreira e que, recentemente, interpretou a versão jovem de sua personagem, Valentina, na novela das 21h O Sétimo Guardião.

Depois, a atriz falou sobre o visual da filha no vídeo, que foi exibido há 10 anos: “Giulia, que horror que era seu aparelho no dente! Agora você tá linda, Giulia!”.

Após o programa, Lília postou essa foto com os questionamentos de Giulia sobre a carreira de atriz (Foto: Reprodução / Instagram)

Após revelar em entrevista que prefere conversar olho no olho do que usar as redes sociais, Lília disse que não consegue mais olhar o celular da filha. O assunto surgiu porque Juliana Paes disse que olha todas as mensagens enviadas para seus filhos, Pedro, de 8 anos e Antônio, de 5 anos.

“Ela bloqueou tudo”, disse a atriz sobre a tela do celular. “Não dá! Agora a gente não consegue ver mais nada”, ela acrescentou arrancando risadas da plateia.

Lília Cabral é mãe de Giulia, de 21 anos.

Leia também:

Sabrina Sato compartilha momento íntimo ao lado de Zoe e sobrinhos e ganha meio milhão de likes

Berço do filho da Isis Valverde chama a atenção por ser bem diferente

Thaeme compartilha fotos de ensaio fotográfico da gravidez e emociona seguidores