Criança

Luana Piovani aparece amamentando filhos em foto íntima: “Amor de mãe”

Liz e Bem vão completar 4 anos no início de setembro

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana Piovani mora em Portugal com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Está chegando o dia do aniversário dos gêmeos de Luana Piovani, fruto do antigo relacionamento com Pedro Scooby. Bem e Liz nasceram no dia primeiro de setembro de 2015 na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As crianças vão completar quatro anos e fazem o maior sucesso no Instagram da mãe. Luana entrou no clima de nostalgia e resolveu compartilhar um clique antigo e super íntimo.

Na quinta-feira, dia 22 de agosto, a atriz publicou a primeira foto dos filhos que foi publicada no Instagram enquanto ela amamentava. Na época, quem tinha postado foi o próprio Pedro com uma declaração para a esposa e para as crianças. “Uma noite de lua cheia, minha lua particular deu luz a duas estrelas”, escreveu ele na legenda há quatro anos. Dessa vez, Luana comemorou que o grande dia está chegando. “Quem faz niver semana que veeeemmm?? Amor de mãe, meus pintinhos”, disse.

Bem e Liz amamentando (Foto: reprodução / instagram)

Além da foto amamentando, Luana também compartilhou duas fotos de Liz e Bem sozinhos! Como são lindos, né? Os seguidores encheram a família de elogios. “Mas este cabelo da Liz ficou a coisa mais maravilhosa da vida”, disse um deles. “Que fofo linda amamentando os dois ao mesmo tempo”, escreveu outra. “Q foto mais perfeita!! Seu olhar diz tudo!! Emoção transborda nessa foto!!”, acrescentou mias uma.

Bem e Liz completam 4 anos em setembro (Foto: reprodução / instagram)

Separação de Pedro Scooby e Luana 

Depois de nove anos de relacionamento e sete de casados, a atriz Luana Piovani e o surfista  Pedro Scooby anunciaram a separação no mês de março deste ano. Pais de Bem, Liz e Dom, o casal havia se mudado para viver com as crianças em Portugal no começo do ano, mas o relacionamento não deu certo como esperado. Pela primeira vez, a ex-atriz falou sobre o assunto e revelou o verdadeiro motivo do término entre os dois.

Durante a participação do programa “Você na TV”, o qual apresenta todos os dias em um canal português, Luana mandou a real e foi sincera ao explicar de uma vez por todas. A grande questão para o casal foi a mudança drástica na rotina e o convivío diário que desgastou o relacionamento. “Quando chegamos aqui, as coisas ficaram mais claras com relação ao nosso relacionamento. E a distância ficou grande. No Brasil, eu tinha nove funcionários na minha casa, ele cheio de eventos, eu também..”, começou explicando.

Pedro e Luana Piovani se separaram no início do ano (Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

“Quando chegamos aqui, era em casa, uma vida familiar. Daí, a gente conseguiu entender o que estava acontecendo. E para que a gente mantivesse a harmonia da casa, resolvemos nos separar”, disse sem mais delongas. A relação entre os dois sempre foi de muito respeito e carinho, mesmo depois do término, mas de uns tempos para cá algo parece ter mudado. 
Leia também: