Criança

Luana Piovani briga com o filho e faz desabafo sobre culpa: “Mãe também erra”

Falando sobre o assunto nos stories, ela deu a entender que a discussão começou por causa de "músicas inadequadas"

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

(Foto: Reprodução/Instagram Story/@luapio)

No último sábado (13), Luana Piovani usou os stories para compartilhar com seus seguidores uma frustração: ela brigou com Dom, 7, seu primeiro filho do relacionamento com Pedro Scooby.

“Indo para o trabalho agora com um gostinho meio amargo na boca, que é culpa de mãe”, ela começa. “Só quem é mãe sabe o peso que tem”.

Ao longo do desabafo, Luana cita que o “mundo está cheio de músicas e coisas que são péssimas influências” e que ela precisou “fazer o trabalho de casa, educando e mostrando que não é adequado e não é o melhor caminho”. A mãe de três, que já se envolveu em polêmicas após seu ex-marido assumir um relacionamento com a cantora Anitta, parecia estar mandando novamente uma indireta para o novo casal.

“Castiguei o meu pequeno por uma coisa que ele não tem a menor culpa”, ela explica. Logo depois, conta que no dia seguinte pedirá desculpas ao filho. Após isso, ela deixa uma reflexão: “Acho que junto dessa lição também vem a lição de que mãe também erra e é importante a gente pedir desculpas quando comete um erro”.

 

Polêmicas 

Separados desde março de 2019, Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de Dom, Bem e Liz. Após nove anos de relacionamento, o casal se mudou para Portugal e, por lá, decidiu se separar.

Pouco tempo depois do divórcio, o surfista assumiu um relacionamento com Anitta. Enquanto isso, Luana, que sempre disse ter um ótimo relacionamento com o ex, passou a publicar em suas redes sociais várias indiretas e cutucadas, sempre falando sobre a maneira como Pedro lida com a paternidade.

Pedro assumiu seu relacionamento com Anitta durante uma viagem com a família da cantora em Bali, na Indonesia,. Depois chegou a ficar por três dias com os filhos em Portugal e já viajou para o Rio, onde estava resolvendo assuntos de trabalhados e aproveitando o tempo livre com a namorada. O surfista recebeu muitas críticas sobre estar viajando muito e ter deixado a ex-esposa sozinha com os três filhos. “Queria deixar claro porque as pessoas falam muita coisas, inventam muitas coisas e a verdade é bem diferente do que dizem. Eu falo todos os dias com meus filhos pelo Facetime para matar a saudade”, disse Pedro se defendendo.

Luana Piovani se mudou para Portugal com os filhos e o ex-marido (Foto: Reprodução / Instagram)

Ele explicou que já tinha ficado 1 mês com as crianças, enquanto a ex-esposa estava resolvendo assuntos de trabalho, além de ter voltado para ficar três dias entre a viagem de Bali e a volta ao Brasil. Em um tom bem irônico, Luana fez questão de responder e criou uma conta matemática fazendo referência aos três dias que Pedro disse ter passado com as crianças. “Quantos meses tem um ano, Joãzinho? Doze. E quanto dias tem um mês? Trinta! Ah, tááá… Agora faz a conta: 10% é muito ou satisfatório, onde cara pálida? Azar!”, postou e apagou logo em seguida, mas deixando claro que Pedro não estava fazendo seu papel como um pai presente.

Leia também: 

Luana Piovani rebate críticas por cortar o cabelo da filha ao estilo Joãozinho

Luana Piovani vai sozinha à escola dos filhos em Portugal e desabafa: “Quem educa sou eu”

Filhos de Luana Piovani pegam piolho pela 2° vez em Portugal e precisam de tratamento