Família

Luana Piovani desabafa em vídeo sobre adaptação dos filhos à escola pública: “Como choram”

"Meus filhos começam a chorar eu vou desesperando", conta a mãe

Larissa Albuquerque

Larissa Albuquerque ,Filha de Marli e Francisco

Luana Pionavi se mudou para Portugal com os filhos Bem, Liz e Dom. (Foto: reprodução/ Instagram)

Luana Piovani postou um vídeo em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (11), desabafando sobre a adaptação dos seus filhos à nova escola. Recentemente ela contou sobre a matrícula dos pequenos no ensino público de Portugal. A atriz se mudou para o país com o marido Pedro Scooby, e os três filhos do casal, os gêmeos Bem e Liz e Dom.

No vídeo ela conta que os pequenos não paravam de chorar no primeiro dia de aula, a manha era por que a mãe não conseguiu levar os filhos à escola. E como toda mãe, Luana ficou de coração partido

“A adaptação (dos gêmeos) está ótima. O problema é que eu não posso levá-los na escola. Como choram! Me agarram na perna, choram eles, choro eu. Como é que pode uma mãe só atrapalhar? Me sinto uma bosta. Imagina a frustração”, afirmou.

“O Pedro leva. Quando ele for viajar, ele está indo para o Brasil, a Angelina vai levar os pintinhos comigo. Espero que estejam mais adaptados porque se não tiverem, ela vai ter que levar sozinha. Não dá para viver aquela situação horrorosa”, contou Luana sobre a ajuda da babá Angelina na ausência do marido.

Leia também 

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção”

Luana Piovani posta vídeo reclamando do que toda mãe já sabe: “Está difícil ser eu”

As fotos das férias de Luana Piovani ao lado dos filhos são lindas de dar inveja