Criança

Luana Piovani desabafa sobre adaptação dos filhos na nova escola pública: “Birra horrorosa”

Dom, Bem e Liz estão dando trabalho!

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Luana Piovani desabafa sobre adaptação dos filhos em Portugal (Foto: Reprodução / Instagram)

Luana Piovani usou as redes sociais, na última quarta-feira (20), para fazer um desabafo sobre as dificuldades que vem enfrentando depois que se mudou para Portugal com seu marido – o surfista Pedro Scooby. Principalmente com os filhos Dom, de 6 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, que começaram a frequentar a escola pública.

Ela disse está tendo bastante dificuldades para seus filhos se adaptarem ao novo colégio, eles não querem ir e acabam fazendo birras. Sua maior dificuldade está sendo com Bem.

“Tudo pronto para sair, estávamos só escolhendo os casacos, e de repente, Bem olha para mim e diz: ‘Mamãe, não quero ir à escola’. E eu fazendo a louca, pensei: ‘não vou dar nem atenção’. Daqui a pouco a Liz olhou e disse: ‘Mamãe, eu não quero ir para escola’. Olhei logo para ela e disse: ‘Você cale a boca. Não invente moda, não. Pegue o seu casaco e saia andando’. E como ela me deu trabalho hoje de manhã – e ela é bem esperta, não gosta de tomar bronca -, já saiu de fininho. Mas o Bem continuou: ‘Mamãe, não quero ir para a escola’”, desabafou Luana.

Ela diz que as birras das crianças são intensas e tem uma dificuldade enorme, principalmente por estar em um tratamento fisioterápico para curar um problema do joelho. Luana conta que mesmo tentando argumentar não tem resultados.

Com esse depoimento, a atriz está recebendo vários comentários de outras mães que passam pelo mesmo problema. ”Estamos juntas, toda manhã em casa é desse jeito, meu filho de 2 anos e 8 meses faz isso”, escreveu uma internauta.

“Só que isso acaba com meu dia, fico superirritada, um humor terrível. Ontem passei o dia péssima por causa das birras dele. Não sei mais o que fazer, bem desesperada com esse comportamento”, escreveu outra seguidora.

Leia também

Luana Piovani conta como foi matricular os filhos na escola pública: “Eu não consigo descrever minha emoção” 

Luana Piovani publica fotos do aniversário dos filhos gêmeos Liz e Bem 

As fotos das férias de Luana Piovani ao lado dos filhos são lindas de dar inveja