Família

Luana Piovani explica o motivo de não deixar o filho mais velho ser youtuber

Dom tem 6 anos

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Luana Piovani com filhos Dom, Liz e Bem. (Foto: Reprodução / Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na quarta-feira (23), Luana Piovani compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube entrevistando o Léo Picon, que também faz conteúdo para a plataforma. Na entrevista, eles conversam sobre rede social e quando Dom, filho mais velho da atriz, aparece na gravação, o youtuber afirma  “Acho que você tem tudo pra ter um canal no YouTube. É um moleque style, carismático, anda de skate, surfa, tem seus pais que já fazem o maior sucesso”.

Luana respondeu que já pensou sobre o assunto e inclusive deixa ele brincar com isso, fazendo os vídeos, mas nada de postar. “Tenho medo de antecipar muito as coisas.” O Léo concorda e diz que entende, “É difícil, muito poder, muita coisa na mão de uma pessoa muito nova, com pouca experiência… Tem que ter uma base.”

“Por isso, mesmo ele sendo muito maduro para uma criança de seis anos, eu tenho medo, sabe?”, explica. “Mas deixo ele brincar, faz, adora. Ele tá tímido agora, mas tira onda, fala: ‘Oi galerinha, tudo bem? Dá o seu joinha, escreve aí’. Gosta, né, filho, do YouTube?”, pergunta a Dom.

Dá uma olhada no vídeo completo:

 Leia também: 

Luana Piovani publica fotos do aniversário dos filhos gêmeos Liz e Bem

Luana Piovani posta foto dos filhos no banho e causa polêmica

Quem nasceu: Luana Piovani deu à luz gêmeos