Família

Mãe cancela chá de bebê por tirarem sarro do nome que ela escolheu para o filho

Ela publicou o desabafo em seu Facebook

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Nada de nomes comuns para essa mulher (Foto: GettyImage)

Nada de nomes comuns para essa mulher (Foto: GettyImage)

O desabafo dessa mãe deixou todo mundo indignado! Ela publicou em seu Facebook um anúncio dizendo que o chá de bebê do seu filho estava cancelado porque ele tinha sofrido bullying sem nem ter nascido ainda! Segundo ela, a família e os amigos vem ridicularizando o nome do bebê.

“Não, eu não sou louca! Não, não estou mentalmente doente! Não, não estava bêbada quando escolhi o nome do meu filho! O nome dele é Squire Sebastian Senator“, algo como Senador Escudeiro Sebastian. A mãe parece enfurecida em seu depoimento e diz que nada vai mudar seu escolha.

E esse é só primeiro nome! Segundo ela, a ideia surgiu por conta de sua árvore genealógica. “Nunca achei que minha família podia se sentir assim. Viemos de uma família de escudeiros e senadores. […] Esse nome remete a poder. Riqueza. Sucesso.”

Com tantas opções, ela decidiu escolher um nome inusitado (Foto: iStock)

Com tantas opções, ela decidiu escolher um nome inusitado (Foto: iStock)

Ela diz que as pessoas escolhem nomes comuns e muito usados, como Joshua, Brian, Sam, Nick, Mark, Bella e Marina quando elas podem escolher algo mais especial. “O nome do meu filho vai ser uma revolução. Vai incentivar as pessoas a perguntarem sobre o assunto.”

Os comentários não pouparam críticas a essa mãe. “‘Porque escolher um nome chato para o seu filho?’ Porque eu não quero que meu filho sofra bullying na escola e que ele tenha oportunidade de emprego.” “Oh coitada, não é seu filho que é a piada, é você.”

Depois de xingar todos os parentes e amigos, ela completa dizendo que seu filho vai ser especial. “A confiança dele não vai diminuir apenas por que seu nome não é comum. Ele vai ser extraordinário.”

Leia também:

Companhia aérea se desculpa por funcionária tirar sarro de nome inusitado de criança

20 nomes com três letras que estão na moda para você colocar no seu filho

Parece que Leda Nagle, sogra de Sabrina Sato, não gostou muito do nome da neta