Família

Mãe com 283 kg tenta perder peso para continuar viva pela filha

Seus treinos já tiveram mais de 55 milhões de visualização

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

Leneathra quer ficar bem para a filha (Foto: Reprodução/ Facebook)

Leneathra Reed é uma mãe de 44 anos que mora no Mississippi e está lutando para ver a filha, Kenlyn, de 2 ano, crescer. Isso por que ela estava pesando, dois meses atrás, 283 kg. Seus vídeos ao lado do treinador Frank Harbin já acumulam mais de 52 milhões de visualizações no Facebook.

Reed disse ao WCVB que não consegue ver mais ninguém criando a filha além dela. “Apenas o sorriso da minha filha se iluminando quando olha para mim é o suficiente para eu não desistir.”

Leneathra não emagreceu desde que deu à luz (Foto: Reprodução/ Facebook)

Desde que deu à luz Kenlyn, a mãe não emagreceu uma grama e em novembro de 2018 ela foi informada de que seu peso era um risco para a sua saúde. 

Desde que começou a treinar, ela já atingiu 272 kg e diz que essa mudança já fez uma grande diferença em sua vida. “Eu posso realmente respirar melhor.”

“Ela não vai desistir” disse o treinador (Foto: Reprodução/ The Sun)

Frank Harbin cobra um preço que a mãe consegue pagar e afirma ao WCVB que “ela não vai desistir, vai até o fim”. Leneathra espera que sua história possa incentivar outras pessoas a mudarem seus hábitos. “[…] Só porque você é grande não significa que você tem que sentar e aceitar. Quando você admite que tem um problema e aceita que precisa se levantar e fazer algo a respeito, que pode fazer.”

Leia também:

Após filha recém-nascida ficar abaixo do peso, mãe descobre problema inusitado

Thyane Dantas posta foto e mostra sem medo seu peso 3 meses após o parto

Estudo mostra que mães e filhos perdem e ganham peso juntos