Família

Mãe discute com o marido por 8 semanas e o motivo vai te fazer rir

A briga só teve fim quando destino pegou os dois de surpresa

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Esse casal ficou brigado pelo motivo mais inusitado (Foto: Getty Images)

Trazer uma pessoa para esse mundo é a maior responsabilidade que você pode assumir. Então, dar um nome para essa pessoa é a segunda grande responsabilidade. E se você quiser ser diferente e autêntico, você pode fazer com que seu filho passe a vida toda corrigindo as pessoas na ortografia ou na pronúncia.

Então, o que acontece quando seu parceiro ou parceira quer dar um nome que você odeia para o seu filho? No caso desse casal, foi uma batalha até o destino entrar em cena.

Quando Marisa Hillman estava na 12ª semana de sua primeira gestação, um exame de ultrassom revelou que ela estava esperando um menino. O marido dela adorou, porque ele estava decidido a chamar o filho de Joseph, por causa de seu avô.

Marisa diz que não tem nada contra o nome, é clássico, mas é comum. Ela tentou explicar ao marido que o filho deles seriam um de muitos Josephs de sua sala de aula. Mas nada que ela dissesse fez o marido mudar de ideia.

O nome “Joseph” causou polêmica no casal durante 8 semanas (Foto: Getty Images)

Durante 8 semanas, eles ficaram nessa briga. “Eu tinha certeza de que sairíamos do hospital com uma criança sem nome”, ela disse. No ultrassom da 20ª semana de gestação, o médico disse que eles não iam ter um menino e sim uma menina. “Eu praticamente pulei e todos ouviram meu grito animado. Eu sempre sonhei em ter uma menina, mas agora a guerra do nome estava terminada”.

Escolher um nome para a filha foi muito mais fácil, pois o esposo não estava interessado em nenhuma variação feminina do nome Joseph. No dia em que a filha nasceu, o casal tinha 2 nomes em mente.
“Meu marido foi o primeiro a segurá-la e a vê-la. Eu o ouvi dizer seu primeiro olá, seguido pelo nome dela. Foi um dos nomes que escolhemos juntos. A decisão final foi dele e não me arrependo”.

Depois dessa gestação, Marisa engravidou novamente, dessa vez, de gêmeas. Ela disse que ela e o marido ganharam nessa competição de escolher um nome: “A menos que tenhamos um quarto filho e seja menino. Então voltaremos à estaca zero”.

Leia também:

Não sabe qual nome escolher para o seu filho? Dá só uma olhada nessa lista

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê

Bombou no ano: veja os nomes de bebês mais registrados no Brasil em 2018