Família

Mãe diz que o espírito do falecido marido apareceu durante ensaio de gestante e fotos viralizam

Kelly perdeu o pai do bebê em um acidente de carro

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

O marido de Kelly faleceu em um acidente de carro (Foto: reprodução / Facebook)

Uma mãe de Wisconsin chamada Kelly Luethe está chamando atenção na internet por causa de um ensaio fotográfico emocionante. Em agosto, Luethe estava grávida de 18 semanas do seu terceiro filho quando Jarrett, seu marido, morreu tragicamente em um acidente de carro. “Meu coração dói porque nosso filho nunca vai conhecer o pai”, ela disse.

“Na semana seguinte ao acidente descobrimos o sexo do bebê. Jarrett não pôde nem  saber que teria uma menino. Decidi ir ao exame mesmo sendo no dia seguinte ao funeral do meu marido. Levei minha mãe e minha sogra, e gritamos e choramos quando descobrimos que seria um menino, uma mistura de felicidade e tristeza”.

Avançando para o mês passado, Luethe decidiu registrar sua gestação com Jessica Brandau, uma fotógrafa especializada em maternidade. Embora ela não tenha feito isso com seus dois primeiros filhos, ela decidiu que Jarrett seria adicionado às fotos e então “desbotado”, como se ele estivesse presente no momento.

Mas o photoshop não foi necessário – Brandau, ao abrir os arquivos em seu computador percebeu que o espírito de Jarrett estava ao lado da esposa o tempo todo durante as fotos.

“Quando eu notei o arco-íris e o orbe (círculo de luz), mostrei para Kelly e imediatamente me arrepiei e chorei quando ela me disse que tinham sofrido um aborto espontâneo antes de engravidar de novo, fazendo deste seu bebê arco-íris”, diz Brandau.

“Só quando eu cheguei em casa e abri meu computador que percebi o arco íris presente em praticamente todas as fotos, mesmo quando mudávamos o lugar da foto ou o enquadramento”.

Luethe lembra como se sentiu quando Brandau compartilhou pela primeira vez sua descoberta. “Quando Jessica mencionou um arco-íris aparecendo, e depois me mostrou, notei que estava bem acima da minha barriga”, ela disse.

“Esse menino é nosso bebê arco-íris, e eu imediatamente pensei nisso, e que Jarrett tinha que ter algo a ver com isso. Na mesma hora tive arrepios e meus olhos encheram de lágrimas. Eu sabia que ele estava comigo. Eu sinto muito a falta dele. Ele movia montanhas para mim enquanto ainda estava vivo e ainda está cuidando de mim, mesmo depois de ter ido embora. Nosso amor era algo que eu nunca sonhei que poderia ter tido. Ele era um pai e marido incrível “.

Depois de ver o resultado final das fotos, Luethe resolveu pesquisar o fenômeno. “Eu não tinha muito conhecimento sobre orbes e só conseguia pensar em como eles eram verdes, que é minha cor favorita”, explica ela.

“Depois de pesquisar, eu descobri que uma esfera verde significa que um espírito feliz está te visitando e enviando energia de cura. Eu acredito 100% nisso. Jarrett estava feliz, via o lado positivo em tudo. E a nossa vida estava parecendo tão promissora por causa de seu trabalho duro e dedicação. Eu era uma mãe que podia ficar em casa cuidando de tudo graças ao meu marido. Jarrett seria promovido em breve em seu trabalho e estava extremamente ansioso para isso. Eu tento pensar que ele deixou esse mundo sendo um homem feliz. Eu sei que ele estava feliz porque nós conversávamos sobre isso diariamente. E é claro que eu também estava feliz! ”

Os amigos mais próximos e queridos de Luethe ficaram surpresos com o que havia acontecido com a sessão de fotos. “Todos acreditam que Jarrett estava comigo naquele dia”, diz ela. “Eu não teria recebido um sinal tão bonito do meu marido se não fosse pelo trabalho da Jessica. Isso me deu alguma paz durante esta situação terrível.”

Apesar da história comovente, muitas pessoas estão céticas em relação a isso. “Eu sei que alguns vão falar que tudo isso é apenas o reflexo da luz, mas desde que comecei a fotografar profissionalmente, eu nunca vi nada parecido – nem em todas as fotos – do jeito que aconteceu com esse ensaio”, explica ela. “Acredito plenamente que Jarrett estava dando a Kelly e seus bebês um sinal de que ele ainda está com eles”.

Luethe tem uma maneira parecida de lidar com as reações negativas. “Quanto às pessoas que pensam que é falso e que tudo é apenas o brilho do sol e o pó, isso não me incomoda”, ela compartilha. “Eu sei que isso acontece nas fotos, mas o arco íris está lá, em cima da minha barriga, mesmo que eu mude de posição ou lugar. Eu acredito que ele estava lá. Cada um acredita no que quer, mas ninguém estava lá para sentir o que eu e Jessica sentimos. Nenhuma negatividade tira a minha fé disso”.

Luethe ainda concluiu: “Antes mesmo de conhecer o gênero, eu disse que se fosse um menino ele teria o nome de seu pai”. Quando se trata de compartilhar sua história e as fotos com seu filho, ela diz: “Vou me certificar de que ele saiba que seu pai é seu anjo da guarda e sempre estará cuidando dele”.

Veja as imagens abaixo:


Leia também:

Mãe se assusta com aparição misteriosa em foto antiga da filha

Halloween: casal faz ensaio fotográfico bizarro de gravidez inspirado no filme “Alien”

Mãe faz plaquinha para evitar perguntas sobre suas gêmeas