;
Criança

Mãe faz alerta após filho cortar pescoço em persiana: “Você não está seguro em sua própria casa”

Caso aconteceu em Utah, nos Estados Unidos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Arika desabafou após seu filho se machucar com a cortina (Foto: Reprodução)

Arika Hernandez, de Utah, nos Estados Unidos, compartilhou em seu Facebook um relato importante com os pais: livre-se de suas persianas.

Ela detalhou como seu filho de 3 anos, Kai, foi ferido por um cordão da cortina em volta do pescoço depois de subir em um beliche.

“Fui bem relutante em postar isso, mas acredito que se salvar a vida de uma criança, vale à pena”, ela escreveu. “Meu filho de 3 anos subiu no beliche e enrolou as cordas em volta do pescoço. Ele começou a descer a escada e as cordas se apertaram. Ele tentou chamar a mim e meu marido, mas nada saiu”.

Ela postou fotos de como ficou o pescoço do filho (Foto: Reprodução)

Depois de alguns segundos, o cordão cedeu. A corda quebrou e os pais ouviram um baque seguido de um grito. Arika e seu marido levaram Kai para o hospital e tudo ficou bem. Arika tem falado sobre o perigo dessas persianas, independentemente se os filhos podem alcançá-las ou não.

“Esse cabo pode fazer um laço e estrangular uma criança!”, ela disse. “Esses acidentes podem ser evitados. Você não está totalmente seguro em sua própria casa. Crianças são crianças e eles irão explorar tudo. Meu filho me disse que estava fazendo um colar e por isso estava colocando em volta do pescoço”, ela contou.

Leia também:

José Loreto posta foto com a filha e desabafa sobre Brumadinho: “Meu coração chora”

Mãe critica Facebook após foto da filha com condição rara ser censurada

Gêmeas fazem sucesso nas redes sociais por nascerem com diferentes tons de pele